Resenha colorpeps / livros antiestresse

Oi pessoal, me desculpem a ausência da semana passada, estava sem conexão, mas hoje trouxe algo super novo pro blog, resenhas relacionadas a desenho! se vocês gostarem desse quadro, irei fazer mais resenhas ou tutoriais relacionados a isso ( pra quem não sabe eu desenho sim ^^)


essa foto acima foi do teste dos lápis da maped. Na verdade eu queria comprar a nova edição da faber castell de 60 cores mas após ler algumas resenhas dizendo que o controle de qualidade da faber castell está decadente, resolvi testar outras marcas, então surgiu a maped para a minha alegria.
De início não confiei muito nos lápis já que o design da caixinha e as cores neon's me deixaram com um pé atrás.






 Aproveitando que estava a metade do preço dos da faber castell ( 80 reais) resolvi comprar o kit de 24 canetinhas também para testar.








a imagem inicial foi uma impressão que fiz já que estava esperando meu livro de colorir que comprei na saraiva Link AQUI por 9,90 ( uma pechincha né?)








 Enfim, a conclusão a que cheguei foi: os lápis da maped possuem uma qualidade muito próxima aos da faber castell e como o preço foi a metade, achei que valeu muito a pena, são muito macios e pigmentados, entretanto não gostei dos neon's pois são bem duros e não pintam direito.
quanto á canetinha, adorei todas, e pretendo comprar a de 48 em breve.
Quanto ao livro, são mais de 100 páginas para você colorir do jeito que achar melhor, então eu particularmente amei e super recomendo ( ps: como comprei 2 livros sairam pra mim por 8,80 cada um)

 Espero que tenham gostado da resenha de hoje, foi algo bem diferente do que costumamos falar, mas é legal dessa forma. Em breve estarei ensinando a costurar o/ aguardem.




Um comentário

  1. Mary, te dedido. Não teria paciência pra ficar colorindo livro por tanto tempo. Prefiro fazer sudoku. rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...