Desafio 30 dias 30 batons


Oi meninas. Dei uma sumida.
Roubaram meu celular e depois disso eu fiquei bem desestimulada pra continuar postando aqui no blog. A qualidade da câmera do celular que eu ganhei do meu amor (obrigada principe) não é a melhor, mas o celular tem desmatado uma floresta, e não só quebrado o galho.
Bom, ainda assim fiz o desafio #30dias30batons.
Achei esse projeto no Coisas de Diva e dizia o seguinte: "Um dia estava indo para o trabalho e vi uma menina na rua toda estilosa usando um batom bem laranjão. Aquilo me fez pensar em como sou bobona em já ter reposto o mesmo vezes e ter mais de 50 batons encostados dentro do meu armário. Estava muito acomodada em sempre ir na aposta certeira e deixar uma infinidade de tons de lado.
Por isso resolvi que não usaria meu queridinho por um bom tempo e durante um mês usaria um batom diferente a cada dia, todoss que já tinha nas minhas coisas. " 
Na verdade eu fiz 31. kkkk
Querem ver as fotos e descobrir os batons? Então vem cá!



Seguindo da esquerda pra direita:

  1.  Balm de tutti frutti da linha Amis - Natura
  2. 231 da linha intense - O Boticário
  3. Mousse Labial Modern Nude da linha Make B - O Boticário
  4. Pêssego Ouro da linha Ultra Colorado Rich - Avon
  5. Candy Yum Yum - Mac Cosmetics
  6. Gloss Coral Artístico da linha faces - Natura
  7. Violita - Quem Disse Berenice
  8. Balm FruitShine de morango - Nivea
  9. Adrenalina da linha Elas - Jequiti











Espero que tenham gostado, qualquer dúvida e dicas sobre os batom pode deixar aqui nos comentários.

2 comentários

  1. Uau quanta cor bacana, amei os vermelhos,
    Adorei a ideia, vou dar um descanso para os meus queridinhos e usar os outros.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, Usa sim, vale a pena e ainda dá um Up na auto estima!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...