Como combinar cores?

Não sei vocês mas eu sou péssima pra combinar cores, montar looks, essas coisas. Por isso vocês nunca viram post de look meu por aqui. Pretendo mudar isso em breve. rsrs 
Mas vou contar pra vocês o motivo de eu ter começado a pesquisar sobre cores. Senta que lá vem história...
Eu sempre fui daquelas de usar renda ou francesa no pé, até que chegou o casamento de uma amiga e eu ia de vestido preto. Ja imaginei, esmalte preto na mão e o renda de sempre no pé. Até que... eu vi essa foto da Lu (virei fã) do Chata de Galocha e achei LINDO que ela usa esmalte preto no pé. Fui e pensei... Por que não? Minhas amigas me acharam loucas, mas.. resultado fomos nós três de esmalte preto no pé e na mão. Até então ok. Mas surge um novo problema...
Eu faço meu pé a cada 15 dias e a mão semanalmente, como tenho milhões de esmaltes diferentes e estou com meta de acabar com os esmaltes mais velhos e vencidos (olha a minha coleção que já aumentou. rsrs) tinha que usar uma outra cor com o esmalte preto no pé. Mas qual?
Ai lembrei mais uma coisa, outro blog que eu amo o Loucas por Esmalte tem uma tag que combina esmaltes do pé com o da mão. Nessa pesquisa, achei esse post Como combinar cores de esmaltes no Loucas e logo em seguida esse Post do Lelo no Futilish
Aprofundei meus conhecimentos sobre e lá vamos nós. rsrs.
Agora vamos lá..


Fiquei procurando pelo google milhares de imagens para pode explicar melhor, mas essa foi a mais auto explicativa e bonitinha que eu achei. Cores análogas - são cores 'parentes', vão muito bem obrigada!rsrs. e Complementares - cores que se complementam . Fáceis de combinar. rsrs Pronto.

Como as meninas disseram, basta buscar inspirações na natureza. Um dite sensacional que ajuda a montar essas inspirações é http://design-seeds.com/ . Tem uma aba chamada "Pallete Search"que através das cores primárias você consegue fazer combinações INCRÍVEIS e lindas de viver com a cor que você escolher.
Pra escolher a unha preta eu usei as imagens abaixo:



Como eu ainda não estou em um nível elevado eu usei o cinza na mão mesmo. rsrs.
Vou deixar mais algumas imagens interessantes pra vocês.














Como dá pra perceber, só buscar inspirações na natureza. Essas combinações não funcionam só pra unhas não. Super funcionam para looks, combinar acessórios e até decoração da casa, usei como unhas só pra exemplificar.
Juro que ninguém me pagou nada pra fazer nenhum propaganda, só falei a verdade sobre os sites que costumo visitar.
Entrem no Seeds e se divirtam. Eu amo ficar nesse site o dia inteirinho. rsrs
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...