Aphrodisiac Gloss Brilhant Aphrodisiaque da linha Sexy Kiss - Victoria's Secret

As embalagens da Victoria's Secret são a coisa mais linda, eles fazem um show MARA todos os anos... mas e os produtos? Eu, na realidade nunca entendi porque tanta gente aqui do Brasil gosta dos cremes e maquiagens, nunca vi nada demais.
Hoje trago pra vocês um gloss da linha Sexy Kiss.





Pra mim, esse gloss não tem nada de diferente desses baratinhos que se compra em lojas que vendem bijus e são super baratinhos. Esse gloss tem uns brilhinhos cor de rosa e até parece aumentar os lábios, mas isso acontece por causa do brilho mesmo, com a iluminação ele destaca e parece que vai pra fora. A ultima característica dele que eu detesto: como isso GRUDA no cabelo. Por isso prefiro tanto o balm gente. Muita gente não vê diferença entre gloss e balm, mas pra mim a principal diferença é essa, balm não gruda no cabelo . rsrs



Os glosses da Victória Secret podem ser adquiridos pelo site e custam certa de $10 (dez dólares), convertendo pra esse real matador fica R$37,30. Alguém anima? rsrs

Espero que tenham gostado.
Beijinhos...

2 comentários

  1. Nossa que lindo esse gloss, eu adorei !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...