Batom "Rosa marcante" - Eudora


Oi gente, faz um tempinho que não posto nada mas, ENEM sabe como é ne? Entretanto já acabou e estou aqui novamente para vocês, portanto aviso que teremos postagem toda segunda e quinta o/ e em um dia da semana liberarei vídeos.
Mês passado ganhei um batom que achei no mínimo incrível, com um tom super verão mas com textura matte ( não é aquela textura incômoda)




Primeiras impressões:
achei a embalagem simples mas bem bonita e sofisticada.
o batom é super pigmentado, tanto que pra sair depois tem que tirar com papel e depois com demaquilante porque ainda fica uma corzinha de fundo.
transfere ( não é aqueles batons q vc passa e seca igual tinta) esse é batom mesmo e trasfere normalmente como batom matte normal.
O preço dele se não me engano é 17 reais e você pode encontrar com revendedores espalhados em todo o território brasileiro.
Pra quem não sabe, esse batom tem uma cor extremamente similar ao flat out fabulous da Mac, ou seja, se você gostou da cor, que tal economizar?







Amei o batom, entretanto tenho uma certa birra com batom matte porque eles começam a sair do centro da boca e tem que retocar ( com todos os batons matte que tenho aconteceu isso, então não é específico desse batom).
fora isso, ele é perfeito para ser usado no dia-a-dia.
Em breve farei mais resenhas de batons matte, aguardem!





4 comentários

  1. Tenho esse batom, amoooo. O meu quebrou e eu tive que consertar. Preciso de outro urgente. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito né? também não vivo mai sem ele

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...