Mix'n Match: Como misturar estampas

Mix'n Match: Como misturar estampas

Oi meninaaas, tudo bom?
Hoje vamos falar sobre um assunto bem interessante. Sei que muitas de vocês têm dúvidas quanto a misturar estampas e combinar peças que aparentemente parecem contraditórias, mas ai vão algumas dicas para deixar essa tarefa um pouco mais fácil e mostrar para vocês que ousando um pouquinho dá pra fazer looks lindos. 


Cores Parecidas

Uma dica legal é misturar estampas que tenham a mesma palheta de cores, isso traz um equilíbrio ao look. Se você é um pouquinho mais ousada aposte em um acessório de cor contrastante em relação a roupa, se for mais reservada aposte em tons nudes, também fica lindo.




   

Uma Estampa em Destaque

Escolha uma estampa que vai sobressair em relação as outras. Opte por uma estampa que seja maior ou mais chamativa do que a(s) outra(s).





Estampas com o mesmo tema

Essa opção é muito interessante pois as estampas não brigam entre si. Quando você mistura, poá com poá, xadrez com xadrez, floral com floral etc.. as chances da combinação dar errado são muito menores.



Preto e Branco

Gente, essa não tem erro mesmo rs' Nada como misturar preto e branco. Podem ser de texturas, tamanhos e formas diferentes e mesmo assim da super certo. Ah! É legal colocar um acessório em colorido.




Mix'n Match nos Acessórios

Sim, você também pode fazer combinações diferentes entre peças de roupa e acessórios. Uma dica legal se você estiver insegura é deixar as duas estampas longe uma da oura no look. Ex: Cachecol xadrez e uma sapatilha floral.





Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do post e aproveitem bastante as dicas. 
Lembre-se: Ás vezes é bom ousar!
Grande Beijo
Ana Maria Silva
@moda_lia



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...