Comprinhas no Aliexpress VLOG

Oi meninas, hoje vim com mais um vídeo ( e anunciar também que irei vlogar semanalmente!!!) então, nada melhor que um vídeo falando das minhas comprinhas no aliexpress e sobre minhas impressões.




Clique no vídeo abaixo para assistir:



Links e preços:

Batons matte da china

Post detalhado Aqui
Link do vendedor Aqui
Preço que paguei: 13,28 dólares

Nail foil


Post detalhado Aqui ( em breve)
Link do vendedor Aqui
Preço que paguei: 2,00 dólares

Pulseira de cristais


Link do vendedor Aqui
Preço que paguei: 1,99 dólares

Cílios postiços


Post detalhado Aqui
Link do vendedor Aqui ( não existe mais)
Preço que paguei: 0,48 cents

Cola de Foil


Post detalhado Aqui ( em breve)
Link do vendedor Aqui
Preço que paguei: 5,99 dólares

Forma de unhas de gel


Post detalhado Aqui
Link do vendedor Aqui
Preço que paguei: 1,29 dólares

Gel UV


Post detalhado Aqui
Link do vendedor Aqui
Preço que paguei: 1,08 dólares

Decorador de cupcake


Post detalhado Aqui
Link do vendedor Aqui
Preço que paguei: 2,06 dólares

Pincel para gel UV


Post detalhado Aqui
Link do vendedor Aqui
Preço que paguei: 0,66 cents



Esse eu esqueci de gravar mas tem post falando 

Fitinhas para unhas


Post detalhado Aqui
Link do vendedor Aqui
Preço que paguei: 1,59 dólares

Qualquer dúvida, só deixar nos comentários que respondo, seja no blog ou no vídeo.
Grande beijo,
Mariana Almeida




4 comentários

  1. Pode desapegar pra mim os batons que vc não gostou! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois q eu fizer o desafio eu desapego haha'

      Excluir
  2. Amei amei amei! Adoro o Aliexpress! Tenho várias coisas de lá, mas das ultimas vezes muitas coisas ficaram presas na alfandega e tive que pagar taxa para retirar então parei de comprar lá :( Um super beijão lindona!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei la, e o meu medo é justamente esse; Vim algo errado. Já olhei muito o site e tem cada coisa linda. Mas fico com um pé atrás kkkkk Você é tão fofa, adorei *-* Um beijo amore


    http://queridahanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...