Batom Caneta Quem Disse Berenice? - Roserê

Oi gente!
Há algum tempinho eu postei a caneta batom e muita gente perguntou por ela e se existem outras cores.
Como eu tenho a roserê resolvi postar pra vocês.
Como eu já tinha falado nesse post aqui, ele tem uma textura que parece com um balm, porém tem bem mais cor, sabe?


Aqui já da pra ver a diferença, bem similar a de um batom.
No site da marca diz o seguinte:
Quem disse que um batom não pode ser num formato de caneta? são 4 opções de caneta batom pra escolher, uma cor mais linda que a outra! o formato facilita muito a aplicação e a textura cremosa tem uma cobertura linda, que hidrata e protege os lábios.basta girar a base e passar nos lábios. se joga! livre pra fazer do seu jeito: dá pra começar pelo contorno ou preenchendo os lábios, você escolhe!

Minha mão tá cheia de brilhinhos desse jeito por causa de uns swatches de briljo da Victoria secrets que eu tinha feito antes. haha


Essa é a cor dele nos lábios. Um rosa beeeem forte. Amo ele em mim e deve ficar lindo em pele negra. tentei deixar ele mate com um pó que eu tenho aqui em casa mas atrapalhou a cor dele, então achei que nem seria válido colocar aqui pra vocês.


Então meninas?
Gostaram desse tipo de batom?

2 comentários

  1. Adoro os produtinhos da Quem Disse Berenice? São super fofos, coloridos e de muito boa qualidade!
    Ainda não conheço essa caneta Batom e já quero uma na minha coleção de maquiagens!!
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...