Batom Caneta Quem Disse Berenice - Coralê

Oi meninas!!!
Todo mundo ama um batom não é?
Hoje eu trouxe um batom canela da Quem Disse Berenice? em tom coral, depois posto o roserê pra vocês fazerem uma comparação.
ele tem uma textura mais liquida, quase similar a de um gloss, porém mais consistente e o cabelo não gruda, sabe como é?



Por ser em formato de caneta eu acho mais fácil e mais divertido de ser aplicado. Diferente, não é?
A modelo de hoje é a minha amiga Karine. Pedi pra ela tirar uma fotinha pra gente, afinal o batom é dele né? hehe. Ela trocou ele na promoção do dia do beijo.



Pela foto deu pra entender a conscistência do batom?


Alguém aí tem um batom caneta? Gostam desse tipo de batom?

5 comentários

  1. Oi flor , adorei esse batom caneta , muito bonita a cor !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não conhecia esse lapis batom! adorei conhecer!

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Vale a pena viu! Eu que adoro uma caneta, aquelas de escrever mesmo, amei esse tipo!

      Excluir
  3. Ainda não tinha visto batom caneta. Tenho os batons lápis e são super práticos. Adorei a cor!

    Beijos,
    www.laisaguimaraes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...