Unha da Semana : Base Coat 10 Maybelline NY - Color Show

Oi meninas! A unha da semana deveria ser verde, mas como minha unhas quebraram eu não quis tirar foto com 8 unhas grandes e duas unhas pequenas! hahahhaha.
Mas como não podemos deixar vocês desamparadas trouxe uma resenha que estava guardadinha auqi a algum tempo: A Base Coat 10 da Maybelline NY da linha Color Show.
Comprei esse esmalte e mais dois, o Mauve Kiss que é um nude taupe lindo e rico e o Blackout preto mais preto que já vi na vida. Em breve posts deles também. Comprei os 3 por R$9,90 ( que é o preço normal de um só!) quando fui trocar a máscara no #colossalday.

Vamos às fotos.


Que eu me lembre nunca tinha usado nenhum esmalte gringo. A base é mais encorpada, um tico mais grossinha que os nacionais. No rótulo não fala nada sobre tratamento, mas senti que os esmaltes demoraram mais a lascar e as unhas ficarem mais hidratadas, até eu resolver usar uma outra base e minha unha quebrar. :(
 Gostei bastante do pincel flat e cheio e o que mais achei de legal foi que eles vem com uma bolinha de aço que ajuda no tempo de vida útil de esmalte e que ele não decante no fundo do vidro, que nada mais é quando ele fica esbranquiçado ou a cor mais forte fica no fundo e no topo fica transparente.


Gostei bastante do pincel flat e cheio e o que mais achei de legal foi que eles vem com uma bolinha de aço que ajuda no tempo de vida útil de esmalte e que ele não decante no fundo do vidro, que nada mais é quando ele fica esbranquiçado ou a cor mais forte fica no fundo e no topo fica transparente.


Dá pra comprar essas bolinhas separadas e salvar aquele esmalte que você ama e não ta com uma cara tão saudável mais e você acha que tem que jogar fora porque "envelheceu".
Beijinhos...

2 comentários

  1. A base deve ser boa, vou comprar para minha unhas que estão precisando de um brilho...

    Beijos <3
    Blog - Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima Débora! Vale muito a pena. Compra sim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...