Unha da Semana - azul

Oi gente! A gente sabe que tomo mundo ama unhas feitas, então vamos pra mais um unhas da semana. Pra quem quiser, as unhas passadas:
Vermelhoaqui
Amareloaqui
Laranjaaqui
Verdeaqui

e a de hoje é... AZUL!
 Vem ver só as nossas sugestões!








Opinião da Babi:
Minha unha azul eu já tinha postado aqui no blog a algum tempo, usei o Horizonte Azul da Colorama, que eu amo de paixão. Um tom de azul lindo que eu acho que faz um super par com o meu verdinho da semana passada. Usei uma película listradinha também que ficou um amor!! <3


Opinião da Mary:  Oi meninas, o que temos pra hoje é unha de gel! Eu não quis estender elas porque achei muito trabalhoso fazer sozinha, mas como eu estava com unhas lascadas acabei passando o gel só nas próprias unhas mesmo.
O legal do gel é que deixa o esmalte extremamente brilhante!
Os esmaltes que usei foram : Quadrado azul da colorama e Dance mais da Impala.
O que achei dessa proposta: Adorei! Até porque amo azul!





Acho que realmente a Mary adorou porque ela não aguentava mais passar cores quentes nas unhas kkkkkkkkk...
Beijinhos...

4 comentários

  1. Lindas unhas, gostei mais da primeira porque destacou mais a filha única, mas as duas estão lindas

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, mas estamos tentando melhroar aos pouquinhos. rsrs

      Excluir
  2. oi flor , adorei a esmaltação , ficou muito bonita e delicada !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...