Make B. Universe Collection Batom Velvet Cosmic Burgundy

Oi meninas! Vamos par amais uma resenha de batom porqu eeu sei que todo mundo AMA!!!
Hoje eu trago mais um batom com a ajuda da minha amiga Ju, O papis dela deu um batom escondido da mamis (que a Luzia não leia esse post, amém). Claro que pedi ela pra fotografar pra gente e falar o que ela achou do batom.




É um abtom da coleção Universe da Make B. Mais um batom mutante, ele muda de cor (demais) de acordo com a luz ou a pele. Na minha mão ele ficou um vermelho bem fechado puxado pro vinho...

... Já na boca da Ju ele fica mais malva, mais rosado. Mas não deixa de ser lindo do mesmo jeito. E acho que é um dos batons nacionais mais mattes que eu já testei. mas cores escuras são mais fáceis de ficar matte mesmo, então não levem muito em consideração.

Ju linda no carão.


Como era uma edição limitada, não sei seu ainda possui desse batom nas lojas físicas. no site eu vi que não tem.

Beijinhos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...