Função dos aplicadores de rímel

Que tal conhecer a diferença entre os pincéizinhos presentes nas máscaras de cílios?

Sei bem o como é difícil escolher um rímel que atenda ás nossas necessidades, eu por exemplo, tenho cílios muuuito fininhos e muito retos, logo, preciso de uma máscara que curve e dê volume. Lendo sobre isso, achei bei interessante o assunto. e resolvi dividir com vocês.

cerdas curtas e grossas: aumenta o volume dos cílios, entretanto não fica um efeito muito natural.

dicas de marcas: Lancôme, Natura faces
você pode encontrar aqui: link
cupom de desconto aqui: Link


cerdas em formato de pinheiro: é bom para quem já possui cílios grandes pois é mais difícil de manusear. serve para dar um efeito mais alongado na parte externa se comparado á parte interna.

dicas de marcas: Maybelline, Lancôme
você pode encontrar aqui: Link
cupom de desconto aqui: Link

Cerdas finas, curtas e duras: acho que é a mais utilizada pelas mulheres brasileiras, principalmente porque a avon só faz esse tipo de rímel. Porque né?
Essa sem dúvidas é uma das minhas favoritas pois alongam bastante os cílios sem deixar acúmulo de produto, ou seja, um resultado mais natural pra você.



dicas de marcas: Avon, Bourjois, Eudora, Mary Kay.
você pode encontrar aqui: Link
cupom de desconto aqui: Link

Curvado: Ajudam á dar aquela curvadinha nos seus cílios, daí depende também de como forem as cerdas, pode fazer outros efeitos. ( só olhar qual é a cerda e comparar aqui mesmo)


dicas de marcas: Maybelline, Bourjois
você pode encontrar aqui: Link
cupom de desconto aqui: Link

Cerdas separadas: servem para pentear os cílios, por isso é mais indicado para quem já tem cílios grandes e curvados. Costuma dar aquele efeito "cílios de boneca", que eu particularmente não gosto nadinha.


dicas de marcas: Bourjois, Lancôme
você pode encontrar aqui: Link
cupom de desconto aqui: Link

Cerdas Pom-pom (ouriço) : tem um alcance incrível. Sabe aquela parte dos cílios que não chega máscara nem por decreto? então colega, seus problemas acabaram!

dicas de marcas: givenchi, Natura faces.
você pode encontrar aqui: Link
cupom de desconto aqui: Link

Cerdas em Gomos: serve pra igualar os cílios, porque nem todos os pelinhos tem o mesmo tamanho, mas esse aplicador divide a máscara dependendo do tamanho deles: os menores, ficaram com mais máscara e alongarão mais, em contrapartida, os maiores serão menos alongados, dando um efeito bem uniforme.
(número 2)


dicas de marcas: O boticário, Lancôme.
você pode encontrar aqui: Link
cupom de desconto aqui: Link

Cerdas pente: ótimo para pentear, definir e alongar bastante os cílios. Nunca testei, mas já estou louca pra ver como é.


dicas de marcas: Avon, Arcancil.
você pode encontrar aqui: Link
cupom de desconto aqui: Link

Cerdas alternadas: Não é minha favorita, mas elas são 3 em 1: aumentam, definem e dão volume


dicas de marcas: Mary Kay, Revlon.
você pode encontrar aqui: Link
cupom de desconto aqui: Link

Aplicador gordinho com cerdas médias: dá aquele SUPER volume! convenhamos, é o melhor de todos, por isso amamos tanto a Maybelline.

dicas de marcas: Maybelline.
você pode encontrar aqui: Link
cupom de desconto aqui: Link

Espero que tenha esclarecido as dúvidas de vocês, qualquer pergunta acerca dos aplicadores ou dos cupons de desconto, podem deixar nos comentários que serão respondidas,
grade beijo,

7 comentários

  1. eu adoro as máscaras que dão volume mesmo já tendo cílios grandes adoro ver umas pestanas bem marcadas, gosto muito da maybelline cumpre bem o seu trabalho mas há uma marca a essence que é muito mais em conta e tem uma variedade incrível, super hiper mega em conta,,
    nunca experimentei com a ponta de ouriço mas já vi e é famtastico principalmente para os cílios inferiores..

    beijinhos

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura, não conhecia essa marca, vou procurar pra testar. Eu sou meio suspeita pra falar porque aaaamo maybelline kkk'
      Também nunca experimentei a de ouriço mas eu sei que tem da avon e algumas marcas estrangeiras e pelo efeito prometido vale super a pena ne?
      beijinhos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Que demais esse post! Eu prefiro os que dão volume, adoro cílios bem baphonicos hahah

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou luanna, também amo cílios com efeito de postiços hahaha' bjinhos

      Excluir
  3. Ótimas dicas, eu nem imaginava a função pra falar a verdade, sempre compro os que eu mais escuto falarem bem kkk Mas é bom saber qual dá mais certo para mim

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredite Irana, a maioria também faz isso haha' mas essa dica dos pincéis é bem bacana pra quando a gente for comprar mascaras de marcas novas ou desconhecidas né?
      bjinhos =**

      Excluir
  4. Um pouquinho atrasadinha, mas aqui estou eu hahah
    Esse post me ajudou muuuuito porque eu não sabia muita coisa sobre os aplicadores, o que me deixava bem confusa.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...