Unha da semana : Laranja

Oi meninas!!
Vamos pra mais uma da semana (passada!) rsrs.
Continuando o Desafio dos 31 dias a cor de hoje é a LARANJA! Pra quem perdeu, já tivemos a vermelha (aqui).
Agora chega de lenga lenga e vamos logo pros esmaltes.


Opinião da Babi: Essa minha unha eu já fiz ela a mais tempo, usei o Laranja Siena da Risqué pra combinar com o Garfield e as patinhas da película. Eu amei. Ficou super fofo, não acharam? Se quiserrem ver mais fotos, tem um post dessa unha só clicar aqui.



Opinião da Mary: 
Foi uma cor um tanto difícil pra mim já que odeio esmaltes em cores quentes ( e a babi sabe bem disso) usei o laranja neon daquela linha neon antigassa da impala, e o preto craquelado da risqué. francamente? Eu não usaria de novo haha' mas foi uma experiência boa, porque nunca fiz uma combinação dessas.


E eu sei mesmo viu gente! Como foi difícil fazer essas meninas pintar as unhas de laranja. haha Ninguém pode é contar pra ela que o próximo esmalte é o Amarelo! hahahha

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...