Unha da semana - Amarelo

Oi meninas!! Hoje temos mais uma sugestão de unha da semana e essa semana tem bônus!! a Mary fez um super vídeo mostrando o passo a passo da unha dela.
A unha da semana foi é AMARELA!!! Uhuuul.... O negócio é que todo mundo DETESTA amarelo nas unhas, mas tenho certeza que todo mundo tem aquele esmalte vencido de usar quando tem jogo do Brasil! haha
Então vem ver a nossa sugestão de como usar ele!



Opinião da Babi: Quando eu comprei minhas películas (foram milhões!haha) Eu ganhei duas de "brinde". E essa ai tinha um pedacinho amarelo que eu resolvi arriscar e fazer uma unha amarela. Resultado? Não fiquei com o esmalte 3 dias na unha! hahaha. Realmente é muito estranho. Eu ainda tentei fazer um spploter nails pra ver se eu ficava com ele pelo menis uma semana pra valer a pena mas esse outra amarelo eu tirei no mesmo dia. hahahaha. Usei o amarelo real da Risqué.

 


Opinião da Mary: 
De primeira pensei: ah poxa, amarelo? mas eu odeio amarelo, daí me lembrei de uma unha de mickey's mouse inspirada na lady gaga ( divônica) resolvi tentar e ainda mais: gravar um quick tuto pra vocês. Foi uma nail art super simples de fazer e o vídeo abaixo mostra como eu fiz.
Os esmaltes usados foram:
- Biquini de bolinhas - Impala
- Preto - Impala
- Flocado ( filha única)






Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...