Dia do beijo - Batom Violita Quem Disse Berenice

Oi meninas!!!
Eu amo o mês de abril por vááááários motivos. Mas o principal é porque é o meu aniversario (que já passou, foi dia 23) e porque não tem nada melhor que ganhar presentes não é? Por incrível que pareça esse ano Abril teve duas promoções que eu super curti. Uma delas foi a promo do dia do beijo na QDB que fez os cupom esgotarem com um piscar de olhos. A Mary não conseguiu garantir o dela. Em compensação teve amiga minha que pegou 3!! hahaha (Karine sua louca!). Vem ver só que batom lindo e roxinho que eu peguei e já aviso, é um batom mutante poque ele muda e muito de acordo com a luz!

Meninas, antes de tudo eu falo pra vocês. Antes de comprar qualquer coisa eu pesquiso MUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOO sobre o produto que eu pretendo comprar, ou nesse caso, pegar mesmo. Fiz questão de olhar TODOS os batons que faziam parte da promoção pra ver que eu queria mais. Eu cismei que queria um laranja e minha best Ju (Ju sua linda, te amo) que queria um roxo. Na hora H a gente acabou trocando e um dia antes de ir buscar um batom eu dei um pulo numa loja da Qdb pra poder olhar a cor do batom em meu tom de pele e sair com ele na rua pra ver se eu iria acostumar. Além do mais, as lojas estão ai pra serem testadas e os blogs para serem um google para questões relacionadas a maquiagem mesmo. Pesquisem e procurem. não saiam comprando qualquer coisa porque ficou bonito em alguém meninas!

Ufa, como eu falei!
Voltando pro batom... Da foto de cima pra essa já dá pra ver que a diferença com e sem flash é uma coisa, né?!




Essa foto aqui já é com a luz natural.



Mais uma coisa, blogueiras do meu Brasil varonil, tirem foto dos batons nos lábios, na mão ninguém sabe como vai ficar o batom direitinho. Isso ajuda um tanto na hora da gente escolher o que vamos comprar.


Esse batom é a coisa mais linda! As meninas do Penteadeiras na Janela mostraram que ele é um dupe do 'Up the Amp' da MAC. Quem quer ver é só clicar aqui.

Depois dessa foto já cortei o cabelo. :( 
E também já ganhei muito presente pra resenhar aqui! 
Beijinhos....

4 comentários

  1. Que cor linda. Não curto muito em mim, mas em outras pessoas, acho mega lindo. Um xeruh amore.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vale a pena fazer o teste viu. É a coisa mais linda do mundo e fica um charme na boca.

      Excluir
  2. oi flor , adorei o batom , é muito lindo , estou desejando muito um !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo !
    se puder visite o meu blog !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/passo-passo-maquiagem-azul-e-preta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita Lu que tá com um precinho ótimo! Que bom que você gostou do blog.
      ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...