Curso de Automaquiagem Contém 1G

Oi meninas! 
O post de hoje é super legal! Eu fiz um curso de automaquiagem na Contém1g. Comprei ele no Peixe Urbano por PASMEM! 5 centavos. Hoje venho mostrar pra vocês como ficou a maquiagem e falar um pouquinho mais sobre o curso.

Assim que cheguei lá a bancada já estava toda pronta mas a ministradora do curso tinha saído pra comer alguma coisa. Até ai tudo bem, mas cliente nenhuma gosta de ficar esperando (mesmo que o curso tenha saído quase de graça). 
Enquanto isso fiquei namorando os produtinhos, testando na mão, sentindo cheiro, textura... E tirando fotos claro!



Na bancada tinha toda a sorte de produtos da Contém 1 g. Eu me apaixonei por esse espelho que você pode mudar a posição e arrumar de acordo com a sua altura.
Assim que a maquiadora chegou, ela me deu essa faixinha pra colocar na cabeça pra o cabelo não atrapalhar na hora de maquiar.


A maquiagem que eu queria ter feito era uma outra que eu vi no instagran. Vou te confessar: ficou BEM diferente do que eu queria. Mas cada maquiagem varia de acordo com o formato do seu olho. Não tenho como  fugir muito disso ai não.







Agora quero falar um pouco mais sobre os produtos e atendimento. Os produtos da contem 1g tem um acabamento e textura DI-VI-NOS. Apesar do preço poder ser quase o mesmo de produtos da MAC, são ótimos. Cada sombra, GRUDA! e entrega a cor exata como está compactada, sem precisar molhar o pincel  nem nada. O rímel fica impossível de passar várias camadas se você esperar secar demais de tão pretinho que ele é e seca MUITO rápido. O rímel que passei tem aquelas "fibras" pra deixar os cílios mais longos e amei. O blush é maravilhoso... Mas a base! A base é sensacional. É a velvet e ficou boa em T-O-D-A-S as luzes que eu fotografei. desde casa até qualquer luz do shopping! Para os produtos só elogios. Já para o atendimento...

Acho que a moça tentou ser o mais simpática possível, mas eu até entendo... Era domingo, dia das mães... Mas sabe aquela pessoa que tem preguiça de informar as coisas direito?! Não fiquei muito satisfeita não. Ela não sabia a diferença entre um pincel de cerdas sintéticas e um de cerdas naturais. Pra fazer o acabamento do côncavo com o marrom eu tive que pedir também. Por ela tinha deixado a sombra até o bordô e pronto. haha Mas eu tive que dar o meu pitaco né? E o PIOR! Pedi ela pra passar delineador pra finalizar a maquiagem, sabe qual foi a resposta dela? "Nesse curso a gente não passa delineador não". Gente, era um curso de maquiagem pra festa. Como assim não passa delineador? Qualquer cliente da loja pode chegar e pedi pra testar o delineador e passar e uma pessoa que está fazendo um curso e pagando por ele não pode? Fiquei extremamente chocada. Mas enfim, valeu a experiência e alguns toques que ela me deu, como passar sombra no côncavo com o queixo pra cima pra deixar o esfumado mais marcado e bonito eu vou levar pra toda a vida..

Espero que tenham gostado do post.


Beijinhos...

4 comentários

  1. Fiz lá também ..para meu gosto me deixou muito a desejar ..Amei a cor da sombra que você usou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti demais a sombra. Foi sugestão da maquiadora. Pra mim foi bem diferente. Acostumada com branco e dourado só. haha

      Excluir
  2. A qualidades dos produtos eu já conheço e pretendo fazer um curso lá tb, mas vou rezar para não pegar uma profissional assimkkkkk
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora mesmo viu Adriana. Achei meio chato, mas valeu a experiência

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...