Comprinhas no aliexpress #5


Olá meninas, hoje vamos falar de um assunto que todas amam: ALIEXPRESS

 Nessa sessão #5 vou mostrar 4 coisas que chegaram recentemente pra mim:

1- bombinha de confeitar cupcakes:
Demorou cerca de 1 mes e 2 semanas. Ele é feito de silicone, portanto é bem macio para apertar e não está na foto mas vem com mais 4 ou 5 bicos  pra você trocar. Esse foi um pedido feito pela minha mãe e ela não ficou muito satisfeita com o que chegou, até porque não dá pra fazer nada com os bicos porque o furo deles é muito grande.
Preço que paguei: 2,06 U$ ( 6,20 reais)
Link do vendedor AQUI

Nota de 0 a 10: --> 3




2- Gel reconstrutor para alongamento de unhas:
Confesso que essa foi minha maior decepção, não pela qualidade do gel até porque ainda nem usei ( não chegou a câmara uv, mas o dia que chegar vou fazer tutorial pra vocês) mas o gel veio todo derramado. Pasmem! ele estava completamente lacrado mas derramado! e não vou dizer que isso é uma culpa dos correios brasileiros porque outras pessoas de outros paises também compraram e veio na mesma condição que o meu, então fiz o pedido em outro vendedor e estou aguardando chegar. PS: veio na cor que não pedi.
A cor do produto é transparente ( clear)
preço que paguei: 1,08 U$ ( 3,30 reais)
Link do vendedor AQUI
Nota de 0 a 10: daria uns 8, talvez 10 se não fosse por ele ter derramado e vindo em cor que não foi a que pedi.




3- Moldes de alongamento de unhas
Como eu queria muito fazer unhas de gel em mim mesma ( porque minhas unhas quebram atoa) resolvi comprar os moldes descartáveis.
O pacote contém 100 moldes. Não cheguei a contar mas independente de ter vindo uns a mais ou a menos, não faz diferença porque achei tão baratinho,
Existe também os moldes que não são descartáveis, e se eu conseguir fazer unhas de gel em mim mesma, vou comprar esses moldes pra deixar em estoque, porque achei bem legal a idéia.
Nesses moldes descartáveis, você retira ele do papelzinho ( é tipo um adesivo) e tira a rodelinha do meio, no meio vc coloca o seu dedo e cola as extremidade no dedo pra ficar tipo um formato de unha. Acho que ficou confuso, mas assim que chegar a máquina uv que pedi, ensino direitinho pra vocês.
Preço que paguei: 1,29 U$ ( 4 reais)
Link do vendedor AQUI
Nota de 0 a 10: vou dar uns 9 porque ainda não testei, mas parece ser ótimo.

4- Pincéis para fazer alongamento de unhas
Quem faz alongamento de unhas sabe que precisamos de pincéis especiais, então resolvi comprar o mais barato q tinha no aliexpress, dai comprei um kit de 3 pincéis. Achei que ia ser super ruim já que procurei o mais barato, mas na verdade são ótimos! simplesmente adorei. As cerdas são bem macias e pelo visto dá pra fazer muita coisa com eles, que não só alongamentos.
Preço que paguei: 0,66 U$ ( 2 reais)
Link do vendedor AQUI
Nota de 0 a 10: nota 10!


Por hoje é só isso, ainda faltam 10 itens pra chegar pra mim, assim que forem chegando eu vou avisando pra vocês por posts assim, com preço, link, fotos e opiniões.
Espero que tenham gostado, deem a opinião de vocês para sempre melhorarmos.
Grande beijo,
Mary




4 comentários

  1. Oie tudo bem ??
    bacana as suas comprinhas mas fiquei mais curiosa com a bombinha de cupcakes
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Ariane, o que mais você gostaria de saber sobre a bombinha? posso colocar mais fotos com detalhes. Seria em relação ao bico?
      vou lhe fazer uma visitinha, aguarde ^^

      Excluir
  2. Legal, bastante coisas para unhas, alias que lindas estão as suas unhas <3
    Gosto de comprar lá, só não gosto da demora que é pra chegar até minha casa kkkk

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita coisa mesmo e tem muito mais pra chegar haha' muito obrigada pelo elogio irana mas muitas estão quebradas então estou louca pra maquina chegar pra reconstruí-las
      realmente demora mesmo, mas como agora o dólar está caro, está vindo bem rápido.
      bjinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...