Batom Laranjacesa - Quem Disse Berenice?


Oi meninas!!! Estamos tentando deixar os posts mais frequentes agora. rsrs
No da do beijo a Quem disse Berenice distribuiu milhares de batons por esse Brasil afora e minha amiga Ju estava doida atrás de um batom roxo e eu de um batom laranja. Acabou que, chegando lá, acabamos trocando e ela pegou um laranja e eu um roxo. haha 
O meu batom roxo você pode conferir nesse post aqui. Eu escolhi o Violita e a Ju pegou o Laranjacesa. A Ju (sua linda) topou tirar foto dele pro blog.
Vem ver só.


No dia que fomos buscar, a loja estava recheada de batons. tava uma gracinha!



Mas vamos ao que interessa que é o batom!
A cor é identica a que está na foto e nos lábios da Ju.






Mais um pouquinho de pigmento e esse batom ia ser vermelho gente!haha.
Mas eu amei. Em mim ele fiqcou bem aberto. Mas vale pra aquelas mais corajosas do que eu.


Espero que tenham gostado meninas!

2 comentários

  1. nossa o batom é realmente lindo de viver...amei ele,mas ainda deixo para as corajosas!!!


    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter coragem mesmo, ainda mais agora que o inverno tá chegando e a moda "escurece" haha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...