Hidrante Arquitetus Body - Bel Col Cosméticos

Oi meninas!
Estamos meio sumidas mas cheias de novidades pra vocês!
Como vocês já sabem eu e a Mary fomos pra SP pra um congresso de estética e voltamos com algumas coisinhas para testar. Nossa super parceira Bel Col nos fez esse convite e presenteou a mim e a Mary com uma loção corporal pra cada uma de nós em full size.
Vem saber mais sobre esse hidratante.

 


Opinião da Babi

A Bel Col foca não somente na hidratação mas no tratamento da pele. Então, acho que é por isso que esse hidratante tem uma consistência mais líquida do que outros hidratantes, como os da Nivea, por exemplo. E também possui um cheirinho de creme dermatológico. rsrs Aqueles de tratamendo para rosto ou alguma alergia sabe?


Mas em compensação a hidratação é coisa de louco. O hidratante é absorvido rapidinho pela pele e esse tanto de linhas que dá pra ver na minhas mãos na foto somem! Vou tirar uma foto do depois e atualizo o post.

E olha só o carinho da Gabriela do marketing com a gente! Super fofa nos entregou o hidratante super embaladinho carinhosamente. Amamos Gabi.


Opinião da Mary

Recebi o hidratante em um press kit que a empresa Bel Col cosméticos preparou para mim e pra Babi. 
Eis algumas imagens:


 O hidratante contém colágeno e uréia, dois compostos importantes para a hidratação e prevenção de flacidez.

A textura é mais ralinha, como um hidratante corporal comum

Minha opinião: O cheiro não me agradou muito, mas a hidratação foi um quesito que me chamou muita atenção. Quando passa na pele ele simplesmente some sem deixar melando ou com aspecto brilhoso e ainda deixa uma hidratação bem mais intensa do que os outros hidratantes que já usei. Gostei bastante e super recomendo!


Pra quem quer conhecer outros produtos da Bel Col é só entrar no site deles: http://www.belcol.com.br/

Beijinhos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...