6 on 6 : pink nation

Olá meninas, hoje tem mais um 6 on 6 e o tema de hoje é cor!
Claro que não poderia escolher cor melhor que o rosa, pink, ou como quiserem chamar essa cor digna de várias fotos.


 meus materiais de faculdade são todos rosinhas e minis.
 Produtos de Beleza bizarramente também ( porque não fui eu quem escolhi a cor, acreditem)
 minha melissa favorita <3
 Quem resiste a um lindo batom rosa? fica perfeito em qualquer ocasião
 pincéis pink *-*

esses foram só alguns de mais de 100 rosas e tenho que confessar que não curto muito esmalte rosa mas como em casa são três mulheres e eu não decido essas coisas sozinha, a coleção de esmaltes rosas só cresce.

E por hoje é só, espero que tenham gostado. Deixem a opinião de vocês nos comentários.
visitem também o grupo que está participando do projeto:

5 comentários

  1. Rosa, rosa e ... ROSA !!! Porque a gente merece ser rodeada de coisas nesta cor, não é mesmo ??? Mary, amei suas fotos, viu? Estes pincéis são fofos d+ !!! Super beijo e SUCESSO sempre!

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim merecemos tânia. obrigada, fico feliz que tenha gostado. bjão

      Excluir
  2. Oi Mary como vai?
    Nossa eu fico boba de ver quantas coisas temos em comum, objetos, cosméticos haha.
    A cor já diz tudo né, super feminina. Parabéns pelas fotos e sucesso sempre!
    Um super beijo ♥
    karolbride.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura? haha' verdade amo rosa *-* bjão e sucesso pra vc tb

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...