11º congresso Brasileiro de Estética e Cosmetologia - Feira da Beleza, Saúde e Bem estar

Oi meninas!
Estamos meio sumidinhas, porém cheeeeeeeeias de novidades. Muitos produtinhos pra testar, muitos swacthes de batons dentre outros produtinhos. Alguns, eu e a Mary vamos dar as nossas opiniões e não uma só.
Para começar a apresentar os produtos e amostras que ganhamos, vamor primeiro falar do Congresso e da feira que participamos lá em São Paulo. Vem ver só!


Quando eu e Mary chegamos lá, gente! Tava tão cheio que até ficamos assustadas. Puxamos papo com algumas meninas na fila do credenciamento e ficamos impressionadas com a quantidade de pessoas que trabalham na área não somente como esteticistas mas muita gente também dá aula em universidades de cosmetologia. ficamos super felizes!!



Assim que entramos fomos participar de uma palestra da jornalista e modelo Fabiana Scaranzi. Uma palestra cheia de auto estima mas bem 'selfish' também. Sabe o que é em TODOS os slides ter fotos dela e ela como exemplo? haha.

Mary de modelo

Babi de modelo
 Fomos a convite de nossa parceira Bel Col e pudemos conhecer mais sobre o universo da fabricação de cosméticos e como eles agem na nossa pele. Porém, chega uma fase do congresso que fica bem específico mesmo para quem trabalha na área e começamos aficar meio perdidinhas. Aí aproveitamos que o nosso tempo era curtinho e fomos conhecer a feira.


Passamos por vários stands e várias pessoas suuuper se prontificaram a nos ajudar e explicar tudinho!! E tinha de tudo acontecendo lá. Desde ensinado a como fazer a sobrancelha....



... A fazer permanente de cílios.



E ah! Não sei se dá pra ver direitinho, mas essa máscara que a moça tá usando é super inovadora. protege os lábio mas não encosta. E aí acontece o  melhor! Não borra seu batom ou sua maquiagem.

Mas o que mais deixou a gente de boca aberta mesmo foi saber que cada tipo de pele tem uma necessidade diferente e que existe hidratante e tratamento específico para a pele dividido em quatro: caucasiana (branquinha), asiatica (mais amarela e de olho s puxadinhos), negra (mais melanina na pele) e mestiça (aquele que não é negra mas também não é caucasiana)

  




Babi tentando imitar a modelo do painel. rsrs

Mary garota propaganda


Ficamos super gratas e agradecemos muito a Bel Col pela experiência única. Em breve teremos mais novidades e esperamos ainda participar de muuuuuuitos eventos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...