unboxing - Aliexpress #4

Oi meninas, hoje trago um assunto que todas vocês ( ou pelo menos grande parte) adoram! comprinhas no aliexpress. Além de barato são coisas que estão na moda ou que são fáceis de usar.
Hoje trouxe um unboxing relacionado a unhas.


Vamos aos detalhes: demorou cerca de 4 meses ( pasmem! 4 meses sím!) achei que nem iria chegar mais, o prazo tinha expirado, não abri disputa nem nada até que hoje chegou a encomenda. Obrigada alfândega pelo grande carinho por mim a ponto de querer cuidar da minha encomenda por 4 longos meses.
Eis que vieram pra mim os fios de ouro:
 São fios bem fininhos com cola tipo uma fita adesiva para colar nas unhas.


 Não reparem o estado da minha unha, Foi apenas uma demonstração de como pode ser colada. A partir daí é só usar a imaginação e criar nail arts diversas.

Todas as fitinhas vieram embaladas em um mini envelope de plástico, cada cor repetiu apenas duas vezes exceto a cor branca que veio 3 vezes e a amarela que foi apenas 1.
Quanto á qualidade, era exatamente o que eu esperava apesar de ter demorado tanto, que é esse o ponto negativo.
O link do vendedor é esse AQUI.
Tem novidade chegando no blog, continuem com a gente!
Espero que tenham gostado, e vocês? já compraram algo no aliexpress que demorou tanto? conta pra gente.
Grande beijo,
Mariana Almeida

Um comentário

  1. Adorei!! Super prático!

    http://vivianicolares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...