Strip Nail - Unha com listras usando fitinhas - Preto e Branco

Oi bonitas!
Hoje eu tenho pra você um tipo de nail art que chama strip nail. Que é basicamente colocar um fitinha no dedo e passar o esmalte, depois você vai lá e tira a fitinha deixando o espaço vazio.
Querem ver só o passo a passo? Então vem comigo!


Pra começãr vocês faz o precesso de remoção de cutículas nromal e depois passa a base de sua preferência. Aí você cola duas fitinhas paralelas (os famosos fios de ouro). Pra quem não sabe ou não conhece olha só esse post aqui que a Mary fez. Em seguida passe o esmalte da cor de sua preferência embaixo da fitinha até enconstar no dedo.

 
Depois de esperar secar um pouquinho você passa uma segunda cor emtre as fitinhas, no meiozinho, com bastante cuidado pra não borrocar nem a parte já pintada e nem a parte de cima.


O mesmo procedimento pra o ultimo pedacinho da unha.
  

depois de uns 5 minutinhos, os esmaltes vão estar mais secos e não escorrerão. Aí você já pode tirar as fitinhas., eu sugiro tirar com um alicate, o que evita tremer e rredar a fitinha pra onde não deve.

O resultado é essa  maravilha aí, que nem ficou tão maravilhosa assim. hehe. Em algumas unhas a cor da fitinha ficou no dedo, mas deppois de lavar as mãoes ela sai. Acontece por causa da cola.
 


Não sei se contei pra vocês mas faço coleção de canetas fofas. rsrsrs
Ola só a ovelhinha que estou usando no momento. Uma gracinha não é?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...