Mundo Pet: Banho com sabonete de neem - Preserva Mundi

Oi pessoal!
O assunto no blog hoje é um pouquinho diferente do de costume.
Não sei se já comentamos com vocês mas nós sempre procuramos dar preferencia as nossas parcerias a marcas e produtos que não  testem em animais. E foi assimq ue nós conhcemos o nosso parceiro de hoje.
Apesar te ter produtos voltados pros nossos pets e uso em jardinagem também eles tem esse cuidado. Agora vamos ao que interessa, o sabonete! Quem tem um bichinho de estimação AMA e sabe como é improtante cuidar direitinho deles. Desde a alimentação,vacinas até o banho. Foi pensando nisso quea Preserva mundi (que não faz só produtos para animais) enviou dois mims pra gente.
Aproveitem e veja que delícia o Falante curtindo o banho. rsrs

 
  Vamos para mais momentos fofura...


Olha só o tamanho do meu sorriso :)

Língua pra vcs de banho tomado e cheirosinho
A Preserva Mundi nos enviou um sabonete muito gracinha. ele é de uma árvore chamada neem. É um sabonete para banho em pets.


Na descrição dis o seguinte: "Sabonete preparado a partir de concentrado de neem, folhas da planta trituradas, óleo de andiroba e aromatizado com citronela.
Repele naturalmente as pulgas e carrapatos para longe de seus animaizinhos.
Controla doenças de pele como sarna, dermatites, micoses e alergias."

Pesquisei um pouquinho mais sobre Neem e parece qu eé uma plantinha bem legal. Rsrs Nesse link aqui mostra a quantidade de benefícios que essa platinha possiu.
O falante estava com algumas pulguinhas e não coçou o pelo no dia do banho, porém no dia seguinte já voltou a coçar novamente. Com um uso prolongado deve funcionar melhor. Pra quem se interessou, o link do sabonete é esse aqui

Depois teremos resenha do repelente para pets tbm!

Beijinhos...

Um comentário

  1. Tenho 3 cachorros e não conhecia esse produto, vou procurar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...