Coquetel de Lançamento - Melissa Star walker

Olá meninas, desde o alvoroço que a ultima melissa causou, eu não tenho dado as caras né? mas é justamente porque estava esperando o assunto de hoje: Lançamento Melissa Star Walker
O evento ocorreu em todos os clubes melissa ( eu compareci ao do Shopping cidade - MG )




Como brinde eu ganhei esse lindo copo da melissa.
A gerente da loja foi um amor, muito atenciosa, super recomendo a comprarem suas preciosidades feitas em plástico lá!
Deixo vocês com as fotinhos do evento e das melissas. No próximo post falo de todos os lançamentos detalhadamente.












 eu e babi com a gerente da loja
 Sacolinha exclusiva para quem foi no coquetel de lançamento.

e por fim, minha melissa favorita da coleção: queen flower

Em breve falaremos de todas as novidades que a nova coleção traz, não foi possível mostrar todas as novidades porque algumas nem mesmo haviam chegado na loja, mas eu pagarei essa dívida á vocês.
E vocês? o que acharam da nova coleção?

fotografia: Bárbara Priscy
Post: Mariana Almeida

4 comentários

  1. Que lindas eu amei, e o coquetel estava show. Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, o coquetel realmente foi show você foi tb?
      bjinhos

      Excluir
  2. Eu ameiiiiiii o copo, a coleção esta muito linda. Parabéns pelo post. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o copo eh realmente lindo né Alexsandra, a coleção mais ainda principalmente a ultima melissa *-*. obrigada flor, e obrigada pela sua visitinha
      bjão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...