Como remover esmaltes com glitter com facilidade

Oi meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar pra vocês uma das maneiras de tirar esmaltes com glitter (coisa que tenho usado bastante esses dias. rsrsrs).
São passos bem simples que vão facilitar a vida de vocês.


 Não tem nada mais prático gente.
Só voce pegar um pedaçõ de algodão que cubra toda a sua unha, embeber ele de acetora (ou do removedor de esmalte que você preferir) e por cima dele colocar um pedacinho de papel alumínio, como na imagem abaixo:
E o resultado é sensacional!!
Olhem só o antes e depois



Espero que tenham gostavo! Façam o teste! É incrível!!



6 comentários

  1. Respostas
    1. Deixa agir! Tirando o papel alumínio ele sai sozinho!

      Excluir
  2. Ain gente!! Acho lindas unhas com glitter, mas é todo um processo pra tirar e eu uso aqueles lencinhos de esmaltes sabe? É praticamente metade do potinho só pra tirar...

    Opa!! Só isso? Gostei...
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver Oziete!! Esse processo que eu ensinei facilota pra caramba a nossa vida.

      Excluir
  3. Oi Bárbara, eu sempre faço isso e realmente facilita bastante! Bjs
    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...