6 on 6 - Nostalgia

Olá meninas, mês passado não teve mas nesse tem. O 6 on 6 desse mês têm como tema nostalgia. Sei que as fotos não estão tão profissionais como das ultimas vezes, mas estudo a manha e tarde toda e fica meio complicado, mas não vou deixar vocês na mão.


cheiros são coisas que  me fazem lembrar de momentos que em muitas vezes nem fotos podem fazer.


 Comidas também me remetem a momentos passado, por exemplo: café da tarde com biscoitos me lembrar minha infância.
 Canetas, lápis de cor, lapiseiras me lembram o início da escola.
Ver as fotos que tiro com minha melhor amiga, me remete a tão bons tempos.
 livros me lembram coisas boas da infância
Eu sei que não fui eu quem tirei essa foto, mas eu nunca poderia deixar de fora o primeiro cd da taylor swift e sua melhor música: Tim Mcgraw

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários, adorarei ler cada uma delas,
Grande beijo,

10 comentários

  1. Cheiros, comidas e músicas são beeeeeem nostálgicas para mim. Ah, e os comerciais então? Tipo o da Parmalat e da Johnson's do shampoo pra cabelo cacheado, eu sei cantar até hoje. Sempre tenho váriaaaas nostalgias, é uma delícia, né?!

    http://www.stefanyeponto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade, tinha me esquecido dos comerciais, o que eu lembro como se fosse ontem eh o do danoninho, barbie mermaidia kkkkkkkk' tantas lembranças

      Excluir
  2. Oi Mary !!! Sabe... Impressionante como os cheiros também me remetem a lembranças boas e ruins. Amei suas fotos, viu? SUCESSO SEMPRE! Super beijo**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade tânia. perfume ta no topo das coisas que me fazem ter nostalgia.
      Obrigada ^^ sucesso pra vc tb, beijão

      Excluir
  3. Realmente, perfume é uma coisa que faz a gente voltar no tempo! Adorei suas fotos... beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie, passando para espiar as fotos do projeto e parabenizar, mais uma vez está incrível. Adorei a foto do perfume realmente muito criativo, cheiros trás tantas lembranças...
    Um super beijo!
    karolbride.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada karol *-* trazem muitas lembranças mesmo ne?
      bjinhos

      Excluir
  5. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  6. Perfume é o que mais me trás nostalgia, e artigos de papelaria também me lembram da época da escola! Amei o post! Bjs
    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...