primer de sombras - O boticário

oi meninas, estou meio sumida admito, mas eu precisei resolver uns assuntos relacionados á matrícula de faculdade e isso me tomou uns bons dias, então me desculpem.




Esses dias ganhei da minha querida mamãe um primer de olhos da linha Make B. Ele parece uma sombra branca em creme mas ele seca e fica um branquinho bem suave, formando uma base para a sombra que será aplicada encima.
O primer realmente fixa mais as sombras e so passar o dedo por cima, sai tão pouca sombra que nem parece que passamos a mão no lugar.
Ou seja, fixa e dá longa duração á sua make.
Vejam os swatches:








foram utilizadas as mesmas sombras para a comparação de: com primer e sem primer. nota-se uma grande acentuação da cor em sombras mais claras, mas em sombras mais escuras, o primer funciona da mesma forma.
Espero que tenham gostado. Agora me contem: Qual o primer que vocês usam e adoram?
Grande beijo.


5 comentários

  1. Nossa amiga, eu não uso primer, ainda num tive a oportunidade de comprar mas a diferença é gritante, destaca muito mais a sombra.
    Ameeeii o post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a diferença realmente é gritante ne amiga? super recomendo viu ^^ obrigada pela visitinha

      Excluir
  2. Ótimo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mary eu nunca usei primer de sombras. Vc acha indispensável?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...