Presentinhos do Aliexpress




Olá meninas estou de volta e muito feliz com meu segundo post! Hoje vim compartilhar com vocês quatro presentinhos que ganhei da minha tia,eles foram comprados na lojinha virtual do aliexpress. Como eu não sei o preço ou vendedor vou deixar o link de produtos similares para vocês.


1.Camiseta com renda ( LINK )


                                                                                                           
OBSERVAÇÕES: Meninas minha tia comprou para ela essa blusa,mas não serviu e a costura na parte da renda veio com defeitos que foram consertados.

2. Suporte para brincos ( LINK )



OBSERVAÇÕES: O produto é muito útil e com certeza eu amei, vieram cinco peças.O único problema foi á demora da entrega.O pedido foi realizado em setembro e só chegou em janeiro.

3.Brinco de pérola ( LINK )




OBSERVAÇÕES: Foi meu preferido pois amo brincos e esse ficou muito fofo na orelha,super recomendo!!!

4. Bolsinha de moedas ( LINK )




OBSERVAÇÕES: Eu realmente amei!Super fofo minha tia acertou haha.O produto tem uma qualidade normal,e vieram cinco peças,infelizmente uma delas com o zíper estragado.

Espero que vocês tenham gostado  !
Bjos meninas >.<


9 comentários

  1. Adoro comprar no aliexpress, tem muita coisa minha pra chegar, haha. Adorei a bolsinha de moeda, muito fofa.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irina eu também amo comprar,logo terá mais post ! bjos

      Excluir
  2. Oii!
    Adoro posts sobre o Ali.. hahahaha.
    Eu ameeeei esse brinco. Super fofo.

    Beijos.
    http://www.verdadeescrita.com/por-que-sr-grey-encanta-mulheres/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rebeca eu também amo post do ali ! Obg pelo comentário!Bjos e abraços !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Achei esse suporte pra Brincos super coringa Má!
    Eu guardo os meus em caixinhas de Ferrero Rocher! ahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem prático haha! Também guardava o meu em latinha haha ! Bjos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Oi Barbara, tudo bem?
    Fiz o swatch do batom da contém 1g lá no blog...

    Pense numa demora pra chegar as comprinhas do Ali neh *-* mas gente, é muita coisa fofa e barata.
    Super útil esse suporte pra brincos, dá pra organizar bem. E esse brinco, que lindo...

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...