Melissa por 19,90 ?

Oi meninas, andei meio sumida né? mas é que esse fim de semana estive fora ( na casa da Maisa - nossa colaboradora o/ e esperem que em breve vai ter vídeo TAG amigas kkk)
Há alguns dias fiz uma comprinha em uma loja virtual chamada Tranzação Virtual, afinal, quem resiste a uma boa liquidação? e quando a liquidação é de melissas? e quando está á 19,90?! melhor ainda né?



pirei quando vi o chinelinho melissa nation por (pasmem!)19,90 e sem pensar duas vezes levei para casa. Por algumas vezes me questionei pensando que talvez a loja não fosse confiável porque o preço estava muito abaixo do normal e com frete grátis ainda.
Para a minha surpresa, a melissa chegou hoje, bonita, novinha e cheirosa *-*
SUPER recomendo essa loja, o atendimento foi perfeito, o pessoal é muito educado e te responde qualquer dúvida.
A minha melissa demorou cerca de 5 dias para chegar, mas isso porque estávamos em carnaval, então ela ficou presa haha'
eis algumas fotos da minha mais nova baby para a coleção:
ps: não sou nem um pouco nacionalista kkkkk'






Os glíteres são injetados.


 ficou gigante no meu pé pois comprei um número maior, não façam isso!

16 comentários

  1. Melissa por R$ 19,90? Essa me surpreendeu! KK
    Amei, super linda! Ótima escolha, beijinhos ♥

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inacréditável né Dany? obrigada flor, só é uma pena que eu tenha escolhido um tamanho tão gigante kkkkk'
      bjinhos

      Excluir
  2. Tô de queixo caído!



    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é de ficar mesmo né flor? kkkkkk'

      Excluir
    2. é de ficar mesmo né flor? kkkkkk'

      Excluir
  3. Entrando já!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. MDS to aqui de boca aberta $19,90? muito barata e ele é linda flor
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito barata mesmo, e a loja é super confiável, super recomendo!

      Excluir
  5. ain que sonho gente
    que precinho tudo d ebom, adorei e o chinelinho é lindo tbm né?

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo de bom mesmo ne? eu também adorei, fica lindo no pé

      Excluir
  6. Arrasou no desconto! Sempre confiro no ALLANI que tem a maioria das top lojas do Brasil em um lugar só e facilita para ver quando tem promo e onde!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

    Link para meu blog - > PopDay -

    Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI,é super legal e da para postar looks inspirados no blog!
    - > ALLANI-

    @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito o desconto né? qualquer coisa entro em contato com vc

      Excluir
  7. Nossa esse preço é real? kkkkk também desconfiaria, mas como agora você comprou eu vou la espiar

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece irreal ne? pode confiar, a loja é incrível e o atendimento ótimo

      Excluir
  8. Uma Melissa por $19,90? Morri! *-*
    Já gostei dessa loja e frete grátis ainda, aiai <3
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...