melissa ballet IV holográfica - test walker

Oi meninas, estou trazendo de novo uma novidade sobre melissa para vocês: A melissa ballet HOLOGRÁFICA!!! isso mesmo! efeito 3d sabe?!



infelizmente não sei se ela ficará muito tempo na loja, pois recebi um e-mail de uma loja franqueada dizendo que as ballet's estão dando adeus =[  choremos todas.

Deixo-vos com o vídeo em que falo dos pontos positivos e negativos da ballet:


Eis alguns detalhes da ballet IV que comprei:





















Espero que tenham gostado! e vocês? tem alguma ballet? conte pra mim!
um grande beijo, até a próxima.

17 comentários

  1. ai Mary! Tenho pânico de melissa ballet! hahaha. Se ela não fosse linda vc ia cair no meu conceito
    . hhahahahahaha
    Com esse seu vício você vai acabar me contaminando. Vou fazer um post sobre a que eu tenho. E vou comprar uma dourada!! *--------*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk' babi vc é boba demais kkkk' eu tbm tinha panico de ballet's só que essa conquistou meu coração. mostra a sua sim *-* pfvr *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Essa é bem bonitinha, mas eu só usaria sem a fita né! KKKK
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda sim *-* com fita fica ainda mais confortável, eu também gosto de usar sem a fita

      Excluir
  4. Adoro Melissa, muito fofa!!!
    Beijos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto muito *-* inclusive qualquer sandália de plástico eu já fico doida pra ter haha'
      bjinhos

      Excluir
  5. ai que liiinda amiga, mais é confortável? Não sabia desse truque do secador, tens que ensinar viu? jhaha beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super confortável amiga, só está um pouco pequena pro meu pé. eu vou ensinar em breve *-*
      bjão

      Excluir
  6. Que lindaaa! Amo melissas e essa ballet esta uma lindeza! Pena que estão dando adeus :( usaria numa boa! Achei lindona!
    Beijos minha linda!!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh linda mesmo ne franci? eu também achei uma pena mas pelo menos garanti a minha haha'
      bjão linda

      Excluir
  7. oi mary, é muiiito linda amiga <3 ainda quero ter um modelo de melissa para saber se sao tao confortaveis mesmo :)
    mary me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Gil, eu achei super confortável em comparação á sapatilhas normais que a gnt compra por aí sabe?
      eu visito sim flor ^^
      bjinhos

      Excluir
  8. *u* ESSA MELISSA É MUITO LINDA ! só n acho bonita em mim ;-;

    beijos,
    www.dayanemarcelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, aah eu acho que pra cada pessoa tem um modelo que fica lindo, se não for essa, vai ser outra haha'
      bjinhos

      Excluir
  9. Que lindaaaa!
    aqui na minha cidade não veio a melissa holográfica! só veio as com cores :(
    amei o blog, estou seguindo! beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ju, a holográfica realmente foi muito difícil de achar, mas creio que tem alguns sites vendendo.
      obrigada pelo carinho flor!
      bjinhos

      Excluir
  10. Amei o seu blog já estou seguindo e que linda essa melissa amei a novidade eu quero! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...