Back to MAC - Leve 6 embalagens vazias e ganhe um Batom

Olá meninas! Ando meio sumida, não é? 
Fiz uma viagem por 15 dias. Fui á praia e fiz um cruzeiro! Uhuul!! Estou preparando posts incríveis para vocês. Mas o motivo de eu vir aqui hoje foi uma conversa com umas primas minhas ontem. Contei pra elas que eu havia recém descoberto que a MAC tem um programa de reciclagem de seus produtos. Elas ficaram chocadas e disseram que não sabiam de nadinha de nada. Fui pesquisar melhor e soube que antes de 2009 essa troca já existia no Brasil.  Vou explicar como funciona.

 

Quando vocês tem 6 produtos da MAC em embalagens vazias você pode ir a qualquer loja MAC (desde que não seja free shop) e trocar por um Batom da linha regular (não vale VivaGlam, Riri, Kelly Ousbourne e etc..) . 
Os produtos que podem ser trocados são aqueles que possuem plástico que sejá reciclado. Lápis de madeira não valem apesar de ter a tampinha plástica, mas acredito que os retráteis sirvam pra troca sim.
São válidas embalagens de base, pó, sombra, batom, máscara para cílios, corretivo, entre outros. Para facilitar a nossa vida a MAC coloca nas embalagens passíveis de troca uma escrita como na foto abaixo:


Maaaaaaaaaaaaas.. Antes que saiam feito loucas tirado a capinha de aluminio das embalagens, não vale levar as sombras e blushs sem ela. O máximo que podem fazer é depositar em outro locar. Mas eu acho que não vale o custo. Um produto de maquiagem tem que ser apreciado, não é meninas?

E ah! Comprei essa lindeza aí! Em breve teremos resenha do Candy yum yum no blog. Uhuuuuuul
 
Beijinhos...



6 comentários

  1. Poxa eu nem sabia disso kkk mais é bom saber flor, e o batom que comprou só é maravilhoso só kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom saber não é?!hahahaha
      Obrigada Flor!

      Excluir
  2. Muito legal, não sabia disso não. Quando os meus produtos acabarem com certeza trocarei por um batom *-* Achei seu blog lindo, beijos!

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do nosso blog Amanda!!
      Troca sim!! Tbm to doida pra trocar os meus!

      Excluir
  3. Bom saber, vou guardar tdinho qnd acabar, o difícil é acabar, rs

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...