Achado! Sapatilha Chanel Inspired

Oi meninas!
O post de hoje é uma super dica pra quem mora em BH e região. Não sei se existem lojas da Jey por outras cidades/estados do Brasil e do Mundo. Sexta eu fui dar um pulinho no shopping com a minha irma atrás de um batom da O Boticário, aqueles baratinhos da linha intense matte mas só tinha umzinho e eu já tinha ele. (o 330)
#chatiada.
Ai fiquei perambulando pelo Shopping quando parei em frente aloja da Jey e vi que ela (e quase todo o shopping) estava em promoção e lá vi a sapatilha que morri de amores por ela no natal, quando fui comprar o presente da minha amiga oculta.
Vem ver só a minha Chanel inpired!



Não dizer que é uma cópia fiel da sapatilha. Apenas lembrei dela de relance e por 30 reaiszinhos achei que valeu galinha inteira. Super confortável. Acho que vou usar ela demais pra ir trabalhar. Já tenho uma sapatilha dessa marca e ano ela.









Espero que tenham gostado das dicas meninas.
Beijinhos...





Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...