unboxing - melissa ultragirl heel + vivienne westwood Anglomania


As melisseiras de plantão devem estar todas felizes né? já é meu terceiro post sobre melissas, e vem mais!
Como disse a vocês no post anterior, comprei melissas na liquidação do eat my melissa, só que dessa vez comprei uma no site oficial. O pacote chegou terça - feira e gravei o vídeo do unboxing pra vocês conferirem como é fácil e prático comprar pelo site, fora que vem tudo certinho.




fiquem com o vídeo:


Como eu disse no vídeo, em breve vou fazer o test walking pra falar do conforto, do tamanho, etc.
Espero que tenham gostado, e se quiserem mais vídeos como esses só deixar a opinião de vocês nos comentários.

MENINAS ME AJUDEM A REALIZAR UM SONHO!!!
preciso do voto de vocês. basta clicar aqui e votar. é necessário confirmação no e-mail mas é rapidinho!
muuuuuuuuuito obrigada pelo carinho de cada uma

Grande Beijo


12 comentários

  1. Ameeeeei amiga, parece ser super confortável né ? Confesso que não são toooodos da Melissa que me atraem hahaha, mais dessa gostei simm u.u, beijoos

    www.paravocemesmo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim bem confortável, também n gosto de todos mas esse eu to apaixonada

      Excluir
  2. Adoreeei, essa melissa é linda demais .. Beijos ♥

    http://eumesmablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super linda né flor? também to in love

      Excluir
  3. Muito espero por um correio como os sapatos parecem permanentes e se convenientemente ir-lhes!:)
    Beijos!
    http://oksannan.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também haha' quero muitos pacotes como esse. bjinhos

      Excluir
  4. Só compro no site oficial da melissa! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a melhor opção ultimamente né?

      Excluir
  5. Eu amo Melissas, acho super confortáveis. Essa Utragirl é muito linda! Beijos!

    www.marinasampaio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo melissas mas sei la, tenho uma incense que me fez raiva no quesito conforto. a ultra é linda mesmo *-* n paro de olha pra ela

      Excluir
  6. Ultimamente estou gostando cada vez mais de melissas, estão super confortáveis e tem cada modelo liindo!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também viu, estou tomando gosto pelos sapatinhos cheirosos de plástico.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...