Shampoo matizante Haskell

Oi meninas.
Hoje vim trazer para vocês um shampoo matizante. Como todas as loiras sabem, o efeito deles é progressivo, ou seja, aparece gradativamente. Porém... esse fez um pequenino milagre em meu cabelo.
Comprei o shampoo matizante da Haskell e olha só o resultado:
 

Pra quem não conhece a carinha do shmapoo é esse aqui: 
 
 
 
O que ele promete: A Haskell Cosmética Natural inspirou-se no fascínio que jóias e brilhantes despertam nas mulheres para lançar a linha Geo Active Ametista Desamareladora Haskell. O desejo de ser loira, tão presente no universo feminino, encontra agora uma solução definitiva. Além disso, esta linha ajuda aos que querem assumir os fios grisalhos e espalhar seu charme por aí! A maior novidade do mercado são os litocosméticos, produtos que têm, como base de suas fórmulas, pedras e metais preciosos. O uso das pedras preciosas ou semipreciosas em formulações cosméticas se baseia no conceito de terapia dos cristais e fluxo de energia. O extrato de tais pedras potencializa os métodos usados para melhorar a aparência dos cabelos, são fonte natural de brilho, além de proporcionar mais glamour aos tratamentos.
 
O que eu achei: Ele matizou bem, como dá pra ver pela foto. Maaaaaaaaaaaaaaaas, o que acontece com todo o shampoo matizante? Hã? Hã? Ressecou! E muuuuito!! paguei cercade R$26,00 e pelo preço achei o resultado até camarada. ;)





 Pra "resolver"e amenizar meu problema de ressecamente usei a queratina líquida e o condicionador pra cabelos ressecados da Anethun.
E vocês meninas? Qual shampoo usam? Já usaram esse?

Beijinhos...

4 comentários

  1. Amei a resenha!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha! Esse shampoo é milagroso, lembrei de quando minha mae usava ele ><
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Sabrinha.
      É super importante pra gente

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...