Removedor de esmalte Sephora - Express Nail Polish Remover

Oi Meninas!
Não sei vocês mas eu sempre tive curiosidade sobre o removerdor de esmalte da Sephora que você coloca o dedo e ele promete limpar todo o esmalte das suas unhas, alguns diziam que até os cantinhos. Fiz a minha experiência. Comprei e ameeeei! Querem ver o resultado???

 

 Para o meu reveillón, eu usei branco e azul. nas unhas passei o Frio na barriga da Gio Antonelli e usei os brilhinhos do Dourado da O Boticário. Deu o maior trabalho, passar os brilhinhos na caixinha de leite e colar um por um na unha. Mas UFA! Ficou até bacana. 


 


Na unha eu super gostei do resultado. Mas não quis fazer o post sobre as unhas. Fui fazer as unhas novamente no domingo para elas não quebrarem e eu conseguir viajar com elas bonitinhas (faço um cruzeiro pela américa do sul dia 24, teremos posts super recheados para vocês).

Ai tive a brilhandte ideia de nãoretirar com acetona e sim com o removedor. aproveitei que estava com os brilhinhos na ponta e queria saber se ele retirava também.Não tem mistério gente, só colocar o dedo dentro do potinho, girar e pronto! ele sai limpinho.

 Assim, não fica perfeito e não limpa os cantinhos como todos promete. Principalemte porque eu gosto da minha cutícula bem fundinha e o esmalte na unha inteira nas duas camadas.
Paguei R$29,00 no site da Sephora aqui.

Maaaaaas, se vc não estiver afim de pagar 29 conto num potinho desse, pode fazer como no tutorial abaixo. Super funciona.




12 comentários

  1. Oi Bárbara, sempre tive curiosidade em testar esse removedor da Sephora, uma dúvida, você já tirou esmalte com glitter? Pq gosto muito de usar esse tipo de esmalte, porém só de pensar em tirar depois acabo desistindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tirei sim! Uma dica bem prática é colocar uma lgodão molhado com acetona em cima da unha e enrrolar a ponta dos dedos com papel alumínio. Super funciona! Depois faço um vídeio pra vocês verem!

      Excluir
  2. Oii
    Interessante viu, não conhecia esse produto, acho que facilita muito a vida mesmo não retirando tudo

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jua que não conhecia Suellen? Você temq ue ter um desse! rsrs

      Excluir
  3. Ainda vou testar tirar com o potinho ahahahhaha
    Ansiosa pelos posts da viagem! hhahaha

    Beijinhos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz o teste sim Polyana! Aproveita e conta pra gente como foi!

      Excluir
  4. Sempre vejo no site e tenho muita curiosidade de usar. Suas unhas estavam lindas. É uma pena não ter limpado tudo, mas será que só com esmalte normal limpa direitinho?
    Cruzeiro? Que sonho Bárbara. Estou ansiosa já pelos posts, afinal tenho muita vontade de conhecer.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa sim, só os cantinhos que eu eu achei que acumula um pouquiho, mas acho que super vale a pena.
      beijinhos.

      Excluir
  5. Babi (eu super íntima kkkkkk), acho que não ficou 100% perfeito pois você estava com glitter na unha.. E cai entre nós, ô coisinha difícil pra sair! Mas dá pra ver que ele é super bom, pois não tem resíduo nenhum de esmalte na unha, perfeito mesmo! Estou seguindo o blog, vou virar leitora frequente e no próximo post conte com a minha presença nos coments hehehe ♥

    Meu blog é: www.itsbeautybylarips.blogspot.com
    Se for de sua preferência, dá uma passadinha lá, acho que vai gostar!
    Beijos e ótima terça ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnt Larissa! <3
      Que bom que vc gostou! Eu também achei que ele cumpre super bem o seu papel.
      Claro que vou lá sim!
      beijinhos...

      Excluir
  6. quase nenhum resíduo* consertando o coment heuehuhe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...