Onde comprar roupa barata nos EUA

Olá meninas, hoje é um dia especial para mim porque é meu primeiro post aqui no blog (confesso que estou ansiosa). Antes de falar um pouquinho sobre o assunto gostaria de me apresentar rapidamente e explicar minha demora para postar, eu me chamo Maisa tenho 20 anos, sou estudante de terapia ocupacional e completamente L-O-U-C-A por viagens, se você também é pode ter certeza que iremos nós dar mega bem hahaha!Eu demorei um tempinho para postar, pois estava viajando desde Dezembro. Mas vamos começar o assunto do post logo né? Eu escolhi fazer uma lista com as minhas lojinhas favoritas e imperdíveis de roupas (nelas vocês também encontram sapatos, perfumes, etc) nos outlets dos Estados Unidos. Para você que vai viajar pela primeira vez para os EUA ou você que ainda não conhece, anote o nome dessas marcas:


.
  
Nós sabemos que no Brasil já tem a Forever 21 porém na minha opinião não são os mesmos preços(para mim se equivale aos preços da Marisa) eles são apenas ''OK''  nada surpreendente.Tirei algumas fotinhas da loja nos EUA para vocês verem (na forever tinha camiseta por $2 e calça jeans por $8 )!!! Eu estava em Miami e para quem não sabe é o lugar perfeito para se fazer compras, tive receio antes de ir e imaginei que iria gastar pouco com compras já que o dólar esta quase três reais,no entanto as lojinhas da minha lista estavam com preço INCRÍVEIS,principalmente a loja da forever 21,eu já estive em uma gigantesca em nova York porém os preços de outlet é surreal e valem muito a pena.





E para você que deseja se aventurar agora mesmo nesse mundo de roupas baratas visite o site da http://www.charlotterusse.com/, eu separei peças aleatórias para vocês verem como a loja é fofa, lógico que o site e a loja física não são a mesma coisa,as peças são alguns dólares mais caro e  a loja física tem muito mais opção de peças com diversos estilos como a forever 21.



  

Meninas agora é com vocês quero saber a opnião de cada uma eih! Beijos!!!

Maisa Borges

7 comentários

  1. Adorei a dica e os preços haha
    Sou iniciante e queria saber se você poderia dar uma olhadinha no meu http://impulsaoliteraria.blogspot.com.br/ e curtir a fanpage https://www.facebook.com/impulsaoliteraria?fref=ts Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari obrigada pelo seu comentário ! Vou dar uma olhadinha sim.
      Sucesso em seu blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Maisa tudo bem? Gente que diferença nos preços, nosssss não imaginava que era tudo isso não! Parece que cada vez mais vale comprar todas as coisas de fora daqui, mais enfim, ameeeei o post, anciosa pelo prox. já hahahha, beijão.

    www.paravocemesmo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyandra estou bem e você? Amei seu comentário e obrigada pelo carinho,sim é verdade os preços são bem diferentes né?Estou te esperando no próximo post.
      Beijos !!!!

      Excluir
  3. Oii, estou apaixonada por essas peças! Pretendo ir o ano que vem, e espero que o dólar esteja em baixa viu, haha
    Obrigada pelas dicas.

    beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irana !!! Obrigada pelo seu comentário,amei!!Realmente é impossível não se apaixonar por peças com alta qualidade,preço baixo e que são tendências do momento!Espero que você consiga ir e que esse dólar abaixe, !!Vou dar uma olhadinha no seu blog <3
      Beijos !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...