Melissa Solar + salinas - resenha


Olá meninas, hoje trouxe um novo tipo de post pra vocês, resenha de sapatos! assim vocês poderão saber se vale ou não a pena comprar tal sapato. que tal?




Como eu uso mais sapatos de plástico, vai ter mais resenha de zaxy e melissas ok?
A resenha que temos para hoje é da melissa solar+salinas. Como a coleção eat my melissa ficou velha e chegou outra coleção, a maioria dos produtos do eat my melissa cairam para 50% do valor anterior, logo, comprei a minha salinas por 59,90.

Essa melissa existe nas cores: marrom, nude, vermelho, azul e preto.






 Comprei a minha na loja BYU de melissas aqui em BH e dei uma tremenda sorte, pois era o ultimo par 36 que restara.
O plástico é bem mais maleável do que o plástico da coleção nation, fato esse que confere maior conforto aos pés.
Os apliques não soltam pois são pregados com tachinhas.

















aprovadíssima no teste do conforto e beleza! super recomendo.
e vocês? qual a rasteirinha que vocês mais gostam? querem alguma resenha em especial? deixem nos comentários! grande beijo

6 comentários

  1. Amei!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sua melissa é linda e está super em conta!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda mesmo né laisa? é melissa de liquidação *-* nada melhor que isso

      Excluir
  3. Pensa em alguém que ama sapatos de plástico?
    Eu mesma e adorei a sua resenha, essa é um amorzinho, gostei da cor

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu curti o esmalte combinando com a melissa. rsrsrs.
    Eu tbm faço isso várias vezes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...