6 on 6 Janeiro - meus desejos para um novo ano

Nada melhor que começar um novo ano com sonhos e desejos renovados não é mesmo? Então acompanhe essa temática do 6 on 6 desse mês.

 que esse ano se multipliquem as maquiagens


 meu sonho é estudar moda ( tomara que seja esse ano)
Que esse ano eu possa ter mais amigos livros
Tanta saúde quanto no ano passado
  Que o blog seja um sucesso!
Que a paz esteja sempre conosco, a paz que procede de Deus

Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários.
Grande beijo.

www.patydibona.com - Paty Dibona A. Pedroso
www.blogcharmosas.com.br - Ana Karoliny
www.eaimaisaklein.blogspot.com.br/ Maisa Klein
www.karolbride.blogspot.com.br/ - Karol Bride Padalecki
www.divei.com.br/ - Tânia Rodrigues



8 comentários

  1. Que as maquiagens multipliquem-se sempre! São seus esses desenhos? Fico feliz por querer estudar moda. Já tive vontade, mas o que me desanimou foi não conseguir desenhar. Eu sabia desenhar, mas com o tempo fui perdendo a habilidade e já é um pouco tarde para recuperar. Boa sorte pra você Mari!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Laísa, que multipliquem-se a cada vez mais né? kkkkkkkkkkk os desenhos são meus sim. Qualquer um pode desenhar, é so treinar bastante, vai por mim, isso dá muito certo haha' obrigada querida, boa sorte pra vc também

      Excluir
  2. Que esse ano as pessoas sejam mais gentil e nos presentei com livros legais e que as maquiagens se mutiplique cada dia mais Amém rs
    Beijos, amei as fotos!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha siiiiiiiiiiim, amém
      bjão flor e mto obrigada

      Excluir
  3. Oiee Mary !!! Que lindo seu post. Amei as fotos, viu? Que em 2015 nossos melhores sonhos se concretizem... e ... SUCESSO sempre.Super beijo **

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi tânia, brigada flor ^^ amém, tudo em dobro pra vc viu =**

      Excluir
  4. Ahhhhh! Adorei e me identifiquei com todos os pedidos...até o de estudar Moda hahaha! Pois! Olhei até os livros...também leio os livros da Marian e adoro! Um beijo, Mary...e sucesso!
    www.blogdicasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi ana, que bom que temos algo em comum ^^ é sempre bom ler marian ne? acho super divertido e descontraído. muito sucesso pra vc tb flor! bjaao

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...