Batons matte da china - Aliexpress

Chegaram minhas comprinhas do aliexpress, e eu não podia deixar de compartilhar com vocês

As comprinhas demoraram cerca de 2 meses para chegar e infelizmente vieram em cores erradas. Até pensei em vender os batons que eu não queria e comprar outros, mas achei melhor fazer um post sobre eles para vocês e falar o que achei.

Comprei 12 cores por aproximadamente 33 reais ( hoje está um pouco mais caro e o dólar ainda ajuda né?!)

Eis os swatches para vocês conferirem algumas das cores disponíveis:

















 O batom aparece brilhante porque não aguardei secar por completo, mas todos são bem sequinhos.















































Os batons que estão brilhosos é porque não esperei secar por completo para fotografar, pois eram muitos batons e depois para tirar ia ficar mais difícil.
Os batons prometem uma longa duração, entretanto, não é tão longa assim. Após uma refeição qualquer, o batom já sai no centro e é necessário uma reaplicação do produto.
Ele é facilmente removido com lenços umedecidos ou demaquilante bifásico.
O que achei:  Jamais compraria de novo, foi um dinheiro mal investido. Um batom desses não chega nem aos pés do 24 horas da Maybelline. Não dura muito nos lábios e os mais escuros são de difícil aplicação.
O que fez quando viu que as cores vieram erradas? conversei com o vendedor e ele pediu para que eu abrisse disputa, abri e fui reembolsada na quantidade de batons que vieram erradas ( 8 batons)
O batom gruda um lábio no outro? Não aconteceu isso comigo em nenhuma das cores. O batom demora cerca de 1 minuto para secar e fica como se fosse tinta guache (bem sequinho).
Espero que tenham gostado do post, qualquer outra dúvida deixem nos comentários e serão respondidas ^^
Em breve farei um post sobre como comprar no aliexpress.
link do vendedor: Aqui






9 comentários

  1. São lindos todos eles! Ameii.. Que lindo o da cor 5♥

    Beijinhos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada polyanna, mas todos é bondade sua haha' grande beijo

      Excluir
  2. Comprei alguns batons desses, estou louca que chegue, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma ansiedade né mariana? o meu demorou um pouquinho mas chegou haha'

      Excluir
  3. Gostei das cores, pena que a durabilidade dele não é tão boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá dani, francamente? não gostei nem da durabilidade nem das cores. Acho que uma pessoa que nunca usou um batom longa duraçao até gostaria da durabilidade, mas para quem já conhece um maybelline por exemplo, é uma completa perda de dinheiro =s

      Excluir
  4. Esses eu nunca usei, mas gosto dos Menow, em mim duram umas 7hs sem retoque, comendo coisas leves, mas tem 2 cores que não duram nada, craquelam e ficam manchadas, são os vermelhos 09 e a 05.
    Também fiquei bem frustrada...

    A cor 33 é tão linda, mas parece difícil de aplicar

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é frustrante mesmo né Cah? acredita que odiei a 33? achei que fosse um vinho beeem escuro e quando fui passar era completamente marrom =s mas é bom isso acontecer cmg que serve de experiência para outras meninas
      beijão =**

      Excluir
  5. Gorgeous colours!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...