Batom matte - Max love


Oi meninas, como sei que vocês amam batom matte, que tal conhecer dois batons que são lindos?



 As cores são: ruby e rosa amarante
 Rosa Amarante
 Ruby
 Ambos batons vem com aquele aplicador de gloss, o que facilita muito a aplicação nos lábios. O rosa Amarante leva cerca de 5 minutos para secar e é bem menos matte que o ruby que leva cerca de 1 minuto para secar.

Swatch : Rosa Amarante

 Swatch: Ruby


sou um trilhão de vezes mais apaixonada pelo ruby porque é aquele vermelho taylor swift sabem? e ouvi dizer que são idênticos aos da dailus.
E para você que não conhece todas as cores, tem até mesmo um ameixa lindíssimo!
O batom é encontrado em qualquer farmácia ou perfumaria. O preço varia de 10 a 16 Reais.
Deixem a opinião de vocês nos comentários, responderemos as dúvidas de cada uma.
Grande beijo, Mary.


8 comentários

  1. ADOREI! Esse vermelho é maravilhoso!
    Lindo blog, parabéns!
    Bjs, tatyanerodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada tatyane ^^ o vermelho é lindão mesmo

      Excluir
  2. Amigaaaa amei os batons *0* lindoooos, mais e a durabilidade guenta mesmo? ou só papo? kk'
    amei o post :D

    www.paravocemesmo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amiga, é verdade esqueci de comentar sobre a duração, ele dura umas 3 horas nos lábios. Um pouco mais que batons normais mas não é taaanto assim ^^

      Excluir
  3. *---------* Apaixonei com o Ruby *----------------* Vou procurar hoje mesmo pra comprar (mas algo me diz que a minha irmã não vai deixar o meu em paz, ela gosta mais do que eu!)
    Obrigada pela dica (:
    http://meios-diasgastos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana. compra mesmo é lindão. kkkkkkkk' irmã serve pra isso ne? também tenho uma e sei como eh haha'
      por nada flor ^^
      bjao

      Excluir
  4. Esse você comprou em SP ou fio no Ali Mary?
    Amei o Rosa com todas as minhas forças.

    ResponderExcluir
  5. Esse vermelho é lindo!
    Tô quase desistindo de comprar esse batom, rs, aqui na minha cidade não encontro, nas lojas online estão todos esgotados... Tá difícil, rs.

    Adorei o post.
    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...