Look de reveillon - Branco e azul

Olá meninas!! Esses dias tive uma sina e tanto.
 Estava atrás de uma anabela azul royal para completar meu look de ano novo. Com o tico de pé que minha mãe me deu (34), tudo se complica.
Queria uma especifica da shultz que estava fora de estoque no site e em todas as lojas de BH. Achei uma inspired da vizzano. Liguei até no SAC pra saber onde encontrar e nada do meu numero e a cor que eu queria por aqui. Até que... Andando pela C&A do shopping estação BH achei uma lá. Ponta de estoque, porém 36. Quase morri. Fui na C&A de Venda Nova e nada.
Achei uma meio, bem meio, parecida na C&A em frente ao Shopping cidade. mas o preço valeu demais 80 dinheirinhos! rsrsrs. Meus colegas de serviço ouviram gritinhos de uhuuuuuuuuul o dia inteirinho. rsrsrs
Essa é a original que eu queria.

A sandália da Shultz estava cerca de R$230,00. Achei a da C&A por 79,90. Um máximo não é?


 Aí você me pergunta. Qual o motivo dessa sandália azul? E eu te respondo: Apreveitar as roupichas que você tem em casa para economizar $$$.


Vestido - Hering ; Sandália - Shultz; Cinto - Qualquer loja ; Headband- Amo Muito ; Brincos e anéis - Rommanel

 Eu já tenho um vestido branco como esse, mas com babados na barra. Comprei a sandália e tenho brinco comprido azul que ganhei da minha linada amiga Lu. Infelizmente não encontrei essa pulseira nas lojas da rommanel. Ainda tenho que encontrar o cinto e a headband.

Curtiram meninas?
 



2 comentários

  1. Que linda a sandália e esse azul então mais lindo ! Olha o tamanhinho do seu pé *-* awwn que fofura *-*
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaahha
      Meu pé é naniquinho mesmo! Que bom que você gostou Amanda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...