6 on 6 Dezembro - Natal

Oi meninas, primeiramente queria me desculpar pelo tempo que fiquei sem postar, mas vou recompensar em várias resenhas e vídeos o/ como diz a gaby : "finalmente"
O tema do 6 on 6 desse mês é natal. O 6 on 6 é um projeto de fotografia feito por 6 blogueiras, no dia 6 de cada mês. Entretanto por alguns contratempos não pude postar no dia 6, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?
Escolhi algumas fotos que acho que simbolizam bem o natal, espero que gostem.



 O nascimento de Jesus
 Estrelas douradas
 Anjos e canções com sinos
 Pacotinhos de presente com fitinhas
 Bolinhas de enfeite
Muito brilho

Espero que tenham gostado das fotografias, confiram também o trabalho das minhas colegas:



8 comentários

  1. Oi! O seu post ficou lindo, você tira fotos muito boas, parabéns!
    Se quiser, dá uma olhado no meu blog, acabei de fazer meu primeiro post.

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada marina, vou visitar seu blog sim ^^ obrigada pela visitinha flor, volta mais vezes tá =*

      Excluir
  2. Que fotos lindaas, ameei.
    A primeira foto ficou perfeita, sério. A mais linda que já vi no projeto
    Seu blog tá incrível, beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Camila e sem Dúvidas a primeira é a mais importante né? muito obrigada viu ^^ bjao

      Excluir
  3. Adorei as fotos Mary. Natal é tudo tão bonito.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Laísa, também amo natal *-*

      Excluir
  4. Linda as fotos, e lindo o blog
    parabens e sucesso florzinha hahaha kk beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor ^^ tudo em dobro pra vc

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...