Roxuva e Vinhex - Quem disse, Berenice?

oi girls! hoje trouxe resenha de novo!


Com a promoção da QDB " Amizade não tem regra" ganhei um delineador dourado ( se não viu o post clique aqui). Minha irmã ganhou o batom Roxuva e fiz meu pai pegar o batom Vinhex ( MUAHAHA).

Vamos aos swatches:





roxuva


Vinhex




Roxuva



Minha opinião: ambos são muito cremosos ( em comparação com o vermelin que já fiz resenha e tem uma textura que aparenta muito o matte veludo) A pigmentação do vinhex é bem melhor do que a do Roxuva, mas me apaixonei muito mais pelo roxinho.
APROVADÍSSIMOS!

E vocês? já usaram algum batom da QDB? conta pra gente!

4 comentários

  1. Amo a Quem disse , Berenice?, eu vou conferir essa promoção *-*, bom parecem bons só que eu não gosto muito de batons com esse tom, mas tirando isso eu adorei.

    Adorei o blog, Beijão.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá camilly, infelizmente a promoção acabou, mas em breve vai ter mais o/ os batons são ótimos, as cores realmente são bem diferentes mas como eu estava cheia de rosas e vermelhos quis variar haha' brigada pelo carinho
      grande beijo

      Excluir
  2. Lindíssimos!!!!! Eu amo a QDB com todas as minhas forças haha tenho o Vermelindo e o Vermelito, tô louca com novas cores!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo os batons da QDB, na minha opinião, são os melhores

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...