Recebidos da Quem Disse, Berenice?

Oi meninas!
Acho que não teve  uma que não recebeu um mimo da QDB? Eu troquei, fiz minha mãe e namorado irem trocar também! hahaha.
Troquei por duas sombras douradas, um batom vinho e um delineador preto.
Vem ver só!




Peguei dois dourados, o dourado 306 e o ourino 305.


  
Mas eles não ssão iguaizinhos não, o dourado 306 é bem mais escuro. amos olhar na mão.


Peguei o delineador pretolino

 E pra batom peguei pra minha mãe, o vinhete 606.


A foto abrixo mostro os produtos com e sem primer. Agora dá pra ver a diferença da sombra né?rsrs.
E a linha tbm do primer. Nunca tive um e quando comprei e testei esse realmente achei uma coisa incrível!



Gostaram do post pessoal?

8 comentários

  1. Adoreiiii! Aproveitou bastante hein? hahaha eu também recebi o delineador pretolino e acabei saindo com umas comprinhas rs
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitem mesmo Vixtória! rrsrsrs.
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Esse primer divino é da QDB, ou não? *o*

    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Laísa, não não. O primer é da Vult Cosmética.

      Beijinhos...

      Excluir
  3. Esse batom é lindo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Íris! Também amei. Mas ele é da mamis. rsrs

      Excluir
  4. Eu aaaaaamo a QDB!!! Eu tenho o delineador e gosto bastante dele!
    Mesmo ele secando muito rápido e deixando meus cílios duros kkkkkkkkkkk
    O batom é incrível!

    Beijos Barbara! <3
    http://www.diariodasuki.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineador deixano os cílios duros? rsrs. Acho que vc ta confundindo com o rímel não, Suki?kkkkkk
      Também achei o batom um máximo, mas minha mãe já de apoderou dele. Fiquei sem. :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...