Projeto 6 on 6 - Novembro

Oi meninas, hoje tem sessão fotografia.
O projeto 6 on 6 consiste em fotos de um certo tema ( escolhido) e essas serão de autoria própria. O tema de hoje é " um pouco de mim"
Espero que gostem!

Vocês sabem que sou a louca do hidratante, mas amo um bom perfume.


 Uma das minhas paixões é artesanato, essas florzinhas são meus xodós ( coroa de flores)

 Outra paixão é a leitura, e nada melhor do que ler os livros do seu filme favorito ( jogos vorazes)

 Amo tocar, compor e cantar ( mas toco tão mal T.T)

 E quem aqui não ama maquiagem? Sou a louca da make

E talvez uma coisa que vocês não sabem sobre mim: sou desenhista!

O que acharam meninas? deixem a opinião de vocês nos comentários ^^ 
Visitem também:
www.patydibona.com - Paty Dibona A. Pedroso
www.blogcharmosas.com.br - Ana Karoliny
www.eaimaisaklein.blogspot.com.br/ Maisa Klein
www.karolbride.blogspot.com.br/ - Karol Bride Padalecki
www.divei.com.br/ - Tânia Rodrigues

Grande beijo, Mary Almeida

22 comentários

  1. Fotos fofíssimas, também adoro coroa de flores, tenho 2 mas comprei, não sei fazer D:

    www.blogcharmosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor, é super fácil tem até post que eu ensino ^^

      Excluir
  2. Nossa Mary amei! Ficou muito bom parabéns as fotos ficaram divinas! Qual foi a iluminação e a câmera!
    Parabéns sucesso para você linda.
    www.eagorafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Fê, muito obrigada pelo carinho, eu usei iluminação natural mesmo ( da manhã) e editei no Adobe Lightroom. Minha câmera é a super zoom da Fujifilm ( finepix sl300)
      Sucesso pra vc tbm flor ^^ mais uma vez muito obrigada

      Excluir
  3. Que lindo o seu post Mary... Amei, viu? Arrasou. Bjssss**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, realmente tem um pouco de você em cada um delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Raíne, foi pensada para transmitir um pouco de mim mesmo ^^

      Excluir
  5. Oi Mary, passando para ver suas fotos do projeto e ficou incrível, parabéns pela dedicação você é linda e tem inumeros talentos.
    Um super beijo e da uma passadinha no meu Blog para conferir as fotos.

    http://www.karolinibride.com/2014/11/projeto-6-on-6-novembro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh karol brigada amiga! você que é linda. passei lá e deixei recadinho pra vc viu ^^
      bjinhos

      Excluir
  6. As fotos ficaram ótimas =]]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas suas fotos. Adorei essa oportunidade de conhecer vocês um pouco melhor. E que venha o próximo tema (ansiosa) haha. Temos muitas coisas em comum. Essas florzinhas são lindas pra fazer coroa de flores. Adorei a unha com película!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh Paty brigada ^^ também adorei conhecer vc e as meninas. Que venha o próximo *-------* não repara na unha cheia de cutícula kkkkkkk'
      bjinhos

      Excluir
  8. Essas fotos demonstra o quanto você é uma pessoa criativa. Adoro fotos assim!
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh flor brigada pelo carinho viu ^^

      Excluir
  9. Adorei as suas fotos, ficaram muito boas! Uma das minhas maiores paixões é a leitura. Impossível não amar ler! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Gabi ^^ também amoooooooo ler haha' tenho o sonho de fazer uma biblioteca em um futuro não muito distante

      Excluir
  10. Amei as fotos, você é muito boa pra fotografar! Adorei o tema é bom para conhecer mais um pouco da blogueira haha ^-^ beijos, Universo Constante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor ^^ na verdae eu arranho nas fotos haha'
      bjinhos

      Excluir

  11. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Amei tanto, que já estou te seguindo.
    Adorei as fotos.
    A suas nails arts e cora de flores são lindas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh Jaque brigada viu ^^ é um enorme prazer saber que você gostou do nosso trabalho.
      grande beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...