Parede com brilhos - Inspiração pro quarto

Oi meninas!
Vim hoje com mais uma inspiraçao por meu quarto. Esse é o tipo de pintura que a gente baba, apaixona, e ama á primeira vista. Nós mulheres somos apaixonadas por um brilho e por mim, eu brilhava o dia inteirinho! E, quando eu vi que a Suvinil tinha criado uma linha de tintas que subtituia textua e ainda por cima tinha CRISTAIS em sua fórmula eu fiquei apaixonada. Imagina gente, abrir a janela, deixa o quarto com a iliuminação natural  e o quarto começar a brilhar! Foi amor a primeira olhada gente!Pesquiser até e escolhi a cor algodão egípicio. Vem ver como é.

Essas fotos peguei em um site de pinturas. e como brilha gente!!
No site da Suvinil diz o seguinte: "A Suvinil mostra como é possível levar luminosidade original e discreta a diferentes espaços, utilizando a Texturatto Toque de Brilho. Os cristais presentes na fórmula do produto possibilitam o acabamento iluminado principalmente em ambientes com pontos de luz que estão direcionados para a parede.Na hora de aplicar o produto, o consumidor pode optar por um acabamento com mais ou menos brilho. Ao esfregar um pano de algodão umedecido na textura, após a secagem final da pintura, a luminosidade aumenta. Quanto maior a intensidade do atrito, mais brilho terá a parede."


 
Aqui tem a  mesma textura com cor diferente. 



Aqui tem ela branquinha. Fica linda também!

 Esse é o preto, mas sem o acabamento liso que mostra os brilhos.

 Essa é a cartela de core no site da Suvunil. Escolhi a segunda cor, na parede ela fica mais clarinha.



 Gostaram da inspiração meninas?
beijinhos.



8 comentários

  1. fica muito bonito e original!!gostei!!
    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Já vi casas brilhando haha, não sabia que era essa tinta, achei que fosse algum verniz impermeabilizante ou algo do tipo. Bem legal!

    Beijos
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei fascinada quando vi em um restaurante e já quis no meu quarto! rsrs.

      Excluir
  3. Ameii a dica, amore!
    Bem legal :)
    Obrigada pela visitinha lá no blog :3
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...