Meus óculos

Não tem nada melhor do que ver instagran e facebook alheio para nos inpirar não é meninas. E aos pouquinhos vamos adquirindo as noças peças favoritas. Eu tenho 4 preferidos e peguei minhas fotos do instagran pra inspirar vocês! Vem ver só!








O primeiro é um dos meus amores maiores. Minha paixão por óculos começou aqui!! Um RayBan lindo e aviador super usável em toda e qualquer ocasião! Acreditem, essa foto é minha. hehe Tirei em Maceió e os créditos ficam com o meu amorzinho (completamos 2 aninhos de namoro!).





O segundo é  RayBan do love mas eu roubei. E ele é tudo de bom, sabe porque? Porque ele é dobrável e super fácil de levar em bolsas pequenas. A qualidade ta foto tá o ó.




Esse aqui é culpa das blogueiras que eu sigo, pra ser mais exata da Cony do Futilish! Linda e fez um post só pra ele. Mas ele merece gente! Um RayBan Érica lindo. E ó! Todo blogueira tem um hehe.




Agora, por último e não menos importante, o meu preferido e mais lindo do universo!!! Um Quay. O nome dele é Fleur. Não é uma marca conhecida, e ele é australiano. Quando vi que as celebs tavam usando óculos super baratinhos ($45) corri lá e fui conferir. Cada um mais lindo que o outro! Quero todos!!!! E a cada post no insta da marca eu fico mais apaixonada!


Qual deles vocês gostaram mais meninas? Qual o óculos preferido de vocês?
Beijinhos...

4 comentários

  1. Amei esse último, meu preferidoo! ♥
    Beijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O terceiro é lindo *---*'
    Você ficou muito bem com esses óculos, Bárbara!
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...