Mary Kay, onde comprar?

oi meus amores, tudo bem? ando meio sumida, mas agora não vão ter posts todos os dias, para facilitar para vocês e pra mim ( e babi) também.
Quem aqui não ama mary kay?
Sendo assim, venho aprensentar a vocês a nova parceria do blog com o consultor Yuri Fonseca da Mary Kay.
Deixe-me apresentar  alguns produtos para vocês:
Batom Red


Creio que o Really Red seja mais bonito que esse viu?!  o bom do batom é que não escorre pelos sulcos dos lábios ( e isso é um problema com batons vermelhos).

Delineador em Gel



Esse delineador eu ganhei, achei que não fosse gostar, mas por fim amei! ele é muuuuuuito pigmentado e seca na hora.

Primer de rosto:


Sabe uma coisa mágica transparente que quando vc passa no rosto deixa ele parecendo uma seda? então! nunca vi nada igual.

Sombras:

olhem a pigmentação desse preto <3 puro amor. amo as sombras da MK, são bem macias e nao esfarelam muito.

Atenção: ISTO NÃO É UM PUBLIEDITORIAL
expus a minha real opinião sobre meus produtos favoritos da MK 

Quem tiver interesse em algum, entra em contato comigo que passo seu pedido para o Yuri. 
Espero que tenham gostado. E quanto a vocês meninas? o que acham da Mary kay?


8 comentários

  1. Amo as Makes da MK! Que ótima parceria!i
    Beijoso ;*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da MK, alias tenho dois queridinhos o pó compacto mineral e a base com acabamento matte, não vivo sem eles amiga!! kk
    Beijooos.
    www.paravocemesmo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a base é a vida mesmo ne amiga ? *-*

      Excluir
    2. simm, uso ela faz um tempo já, e ta dificil de trocar viu kkk

      Excluir
    3. imagino =s quando for comprar outra me fala ^^

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, a Mary Kay arrebenta!!!!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...